Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Instrumentos "1o mundo" x "Tigres asiáticos" por Herbert Vianna
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
janick
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 16:46

Rápido vídeo do Herbert sobre isso que eu achei interessante, já que é um renomado musico, com vários equipamentos, o que leva ele a ter uma certa experiencia no assunto:

old steel
Membro
# Enviado: 26/mar/09 17:22
Votar

De fato hoje praticamente tudo é fabricado na àsia,inslusive as grandes marcas americanas.Causa certa desconfiança esse tipo de comentário de um cara que ja foi artista da Gibson e hoje é da Condor,coinscidentemente fabricada na Ásia.De qualquer forma eu acho isso tudo muito bom,porque pagar mais de R$ 8000,00 numa Gibson ou numa Fender especial esta fora da realidade do mundo,não só da nossa.Que venham as Chinatown.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 26/mar/09 17:32
Votar

old steel
O Herbert é artista da Condor? Tem certeza?
Abs

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 17:33
Votar

E nego fala mal de asiaticas...

Quem dera se o Brasil tive guitarras de linha ao nível das asiaticas pela faixa de preço...

Que venham as xing lings de qualidades!!!

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 17:36
Votar

Não se esqueçam que o Japão é um país asiatico..

logo...a aritmética..

two
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 17:36
Votar

maykow_torres
Quem dera se o Brasil tive guitarras de linha ao nível das asiaticas pela faixa de preço...
O preço aki já tem impostos da importação e o lucro.

Imagina isso frabricado aki.

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 17:43
Votar

two
O preço aki já tem impostos da importação e o lucro.

Imagina isso frabricado aki.

Isso ai...

Na china eu achei Ibanez JEM UV 777 a preço de banana...preço de uma temija K1!

Intrueland...
Membro
# Enviado: 26/mar/09 18:09
Votar

janick

esse video esta no youtube?

vc pode postar o link, é que eu nao consigo acessar daqui da FCC

janick
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 18:29
Votar

http://www.youtube.com/watch?v=JMttA2cDAE8&eurl=http%3A%2F%2Fforum.cif raclub.terra.com.br%2Fforum%2F3%2F206713%2F&feature=player_embedded

janick
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 18:31
Votar

http://www.youtube.com/watch?v=JMttA2cDAE8&eurl=http%3A%2F%2Fforum.cif raclub.terra.com.br%2Fforum%2F3%2F206713%2F&feature=player_embedded

rafagg
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 18:49
Votar

pra mim foi uma indireta ele ter dado a guita made in taiwan pro chimbinha hauahuahua, queria ver dar uma gibson ou fender top de linha

LeandroP
Membro
# Enviado: 26/mar/09 19:04
Votar

As asiáticas são muito boas mesmo!

edalko
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 19:20
Votar

um amigo meu que trabalha com exportação disse o seguinte:

"Na China vc tem desde produtos top top, até produtos lixo. Vai do importador decidir qual quer "buscar".
O Brasil é quem fez a fama de os produtos chineses serem uma merda, porque só importa os produtos baratos que podem ser agragados um valor maior. A sempre viva Lei de Gerson."

Nao dá pra generalizar...

rafagg
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 20:18
Votar

falando sério agora isso é a mais pura verdade, a china produz de tudo kra desde canetinhas esferográficas e presilhas p/ cabelo que vendem no camelô até produtos de última geração e de alta tecnologia, não tinha porque ser diferente pras guitarras!

gucrispim
Membro
# Enviado: 26/mar/09 22:27
Votar

janick
tá explicaaaaado, ele passou a bomba da guitarra chinesa pro Ximba!!!!!! Devia ser uma excelente guitarra mesmo... UAHEUAHEuAHE zuera ae! o Herbert é firmeza... ele tocou mto com Epiphone.

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 27/mar/09 11:12
Votar

Hebbert Vianna pode bem comentar sobre isso até pq ele tem deis de ibanez gio e condor a gibson, ibanez americana

nichendrix
Membro Novato
# Enviado: 27/mar/09 11:22
Votar

rafagg
pra mim foi uma indireta ele ter dado a guita made in taiwan pro chimbinha hauahuahua, queria ver dar uma gibson ou fender top de linha

Rapaz, nem precisava, o Ximbinha apesar de não tocar grandes coisas, tem dinheiro dando no meio da canela, a banda dele é muito popular, eles tocam mais de 200 shows por ano, imagina a grana que isso dá?

Outra é que ele é colecionador de guitarras, tanto quanto a mocreia da Joelma é colecionadora de botas, uma vez vi uma reportagem que mostrava a casa deles em Belém, até onde eu tive saco pra assistir ele mostrou 8 Fender Tribute (uma dessas usada custa 20mil reais), 3 Gretsch e 2 Gibson VOS, daí fiquei puto e desliguei a tv. Mas que ele devia aprender a tocar o suficiente pra fazer jus a tanta guitarra top, ele devia.

daniel_guitar
ibanez americana

Ibanez americana??? elas não são Japonesa

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 27/mar/09 11:29
Votar

nichendrix
tem umas bem das antigas q são americanas

nichendrix
Membro Novato
# Enviado: 27/mar/09 11:36
Votar

daniel_guitar
Que onda, eu nem sabia disso, as mais antigas que eu conheço são as Roadstar e as GB-10, mas são japonesas.

janick
Veterano
# Enviado: 27/mar/09 11:57
Votar

nichendrix
Ainda existem, são limitadas, mas existem as Custom Shop's Made in USA, da Ibanez.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Instrumentos "1o mundo" x "Tigres asiáticos" por Herbert Vianna

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 54 · Visitantes: 45 / Membros: 9
[ rene matos, carecaslash, Blade 1, fill.zanchez, luckseven, nichendrix, Pseudonimum, GuitarHome, .eddie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail