Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Condor rx20 , Vale a pena Bombar ?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
carecaslash
Membro Novato
# Enviado: 13/abr/09 11:37

Galera !!

Seguinte tenho 02 les paul ( Uma Epi Especial e uma Golden GLD Nova) a tempos um amigo vem me enchendo pra eu comprar uma strato , comprei uma baratinha uma RX 20 da condor , pergunto a vcs vale a pena bombar ela ?

Pensei em Comprar umas tarraxas e caps Fender ...
Fiz isso na Golden LP ,coloquei tarraxas gibson Vintage e cap seymour alnico II e não me arrependi !!

O que vcs acham ??

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/abr/09 11:43
Votar

carecaslash
Fazer "up-grades" em guitarras sempre vale à pena desde que se respeite a relação custo-benefício.
No caso de sua RX20, que é uma guitarra bem baratinha, recomendo capts Sound/Malagoli Traditional "Vintage" e um jôgo de tarrachas Wilkinson.
Fiz isso na Golden LP ,coloquei tarraxas gibson Vintage e cap seymour alnico II e não me arrependi !!
De fato o que vc fez foi colocar um motor de Ferrari num fusca....
Daí a relação custo-benefício não foi respeitada, pois vc gastou quase o preço da guitarra (se não dela toda!) com peças....
Abç

carecaslash
Membro Novato
# Enviado: 13/abr/09 11:48
Votar

Mauricio Luiz Bertola[/i]

Golden !!
Realmente Mauricio vc tem razao , mas fui comprando devagar e isso financeiramente pra mim foi bom , e a guita ta muito legal !!
Gibson é muita grana e acho que ela ficou bem legal com excelente timbre

Sobre a RX vou dar uma sacada melhor e conversar com um luthier aqui de fortaleza sobre isso !!
Vlw , Obg !!

bpv
Membro Novato
# Enviado: 13/abr/09 11:53
Votar

Se você vai dar uma bombada na sua Condor, passe antes uma vaselina no jack :D

Agora sério, eu não faria isso com guitarras com a Golden e nem a Condor (a não ser que seja uma CLP-2 ou alguma de edição limitada - *cof..cof..Lemon Drop*).

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/abr/09 11:54
Votar

carecaslash
acho que ela ficou bem legal com excelente timbre
Certamente.
O bom é que vc pode retirar essas peças e colocar numa guitarra que realmente valha à pena.
Abç

carecaslash
Membro Novato
# Enviado: 13/abr/09 11:57
Votar

Mauricio Luiz Bertola

claro !!! obg pelas dicas !

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Condor rx20 , Vale a pena Bombar ?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail