| Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 17/abr/09 18:59 Votar
Juneba Trocando em miúdos, nesta faixa de preço você consegue no máximo uma Shelter.
|
Juneba Membro Novato |
# Enviado: 17/abr/09 19:10 Votar
po, intão quer dizer que o som da guitarra é bom? a madeira só vai fazer diferença no tipo do som? e essa historia de amassar a chave seletora, é em todas, ou o cara que não tomou cuidado ou deu azar? pra mim que estou começando , ela vai suprir minhas necessidades, afinal de contas quero ela para aprender, e não pretendo montar uma banda, por iquanto.
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 17/abr/09 23:49 Votar
Juneba Pegue outra pra aprender, sério. Ouça isso, cara.
Nossa, Gibson Japonesa.... Quando eu disse Japonesa quis dizer Chinesa.
|
guitar_quadra Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 00:03 Votar
erico.ascencao BOoa VElhooo vamo fica ricoo! Processando as empresas ai!
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 00:10 Votar
Juneba
Cara eu tenho uma Shelter California e é uma otima guitarra, o acabamento som o braço, pegada, só a ponte que não é lá essas coisas, mas tambem não é tão ruim, é bem melhor que uma Eagle e tem bandas por aew fazendo show com Eagle.
|
guitar_quadra Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 00:18 Votar
Philipi Toh querendo compra uma dessas é boa mesmo?
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 18/abr/09 00:22 Votar
Juneba Vamos resumir. A guitarra é barata... Pra ser barata, os materiais são de baixa qualidade (lê-se descartáveis, e isso inclui Shelter, Condor... Não vamos babar ovo, é a realidade). Mas algumas guitarras dessa faixa de preço destacam-se por oferecer uma qualidade superior... Um benefício maior do que o que o custo normalmente oferece. Não que você vá ter uma guitarra que mantenha as afinações constantes em casos extremos, nem que fará uma sonzeira com uma pegada ótima. Estamos sendo realistas aqui.... Mas algumas guitarras baratas ultrapassam a linha do que é ruim. Você paga 300 reais em uma guitarra que vale menos do que isso, em questões de material, em questões de acabamento. Você vai perceber que às vezes, aquela guitarra de 300 reais pode ser melhorada, trocando-se a ponte, as tarraxas, os caps. Mas se você for numa "Vogga", que ninguém conhece, e já não é bem recomendada, pode ser que até o corpo dela seja descartável. Então, o que são 50 reais quando o assunto é menos dor de cabeça? A dica está dada, man, fui realista... NÃO COMPRE ISSO. Mas tudo bem, a consciência a pesar depois é somente a sua \o/
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 08:58 · Editado por: Philipi Votar
guitar_quadra
Cara compra, diferente doque dizem por aew a Shelter não é Descartavel, somente a ponte déla não é tão boa apesar deque a minha segurava muito bem a afinação, o problema é que tem gente que não sabe enrolar corretamente as cordas nas tarrachas e bota a culpa na guitarra, prefira uma que venha com as tarrachas blindadas, o Corpo da Shelter é de Basswod maciço(mesma madeira utilizada nas Ibanez), o braço é em Maple e a escala em Rosewood a qualidade das madeira é muito boa, pois minha Shelter tem um ótimo som desplugada, porem é interessante levar para alguem que saiba regular para regular para vocêsegue algumas fotos de algumas Shelter's(Shelter não é SX mas tbm é boa) California:
http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=134
http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=133
http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=117
http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=120
|
Juneba Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 10:42 Votar
po, intão essa vogga, é descartavel então não compensa, até porque nem sei afinar, ai fica afinando toda hora, então qual é melhor pra mim? tagima, condor, shelter? alguém aqui é de brasilia e poderia me falar onde encontro em bom custo beneficio essas?
|
acker Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 14:03 Votar
velho, eu to com uma vogga aqui, e tenho uma shelter detroit e cara, a shelter mata a pau. da pra faze um sonzinho bem legal nao da problema, bom acabento, e muito bonita tb
|