| Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 17/abr/09 18:59 Votar
Juneba Trocando em miúdos, nesta faixa de preço você consegue no máximo uma Shelter.
|
Juneba Membro Novato |
# Enviado: 17/abr/09 19:10 Votar
po, intão quer dizer que o som da guitarra é bom? a madeira só vai fazer diferença no tipo do som? e essa historia de amassar a chave seletora, é em todas, ou o cara que não tomou cuidado ou deu azar? pra mim que estou começando , ela vai suprir minhas necessidades, afinal de contas quero ela para aprender, e não pretendo montar uma banda, por iquanto.
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 17/abr/09 23:49 Votar
Juneba Pegue outra pra aprender, sério. Ouça isso, cara.
Nossa, Gibson Japonesa.... Quando eu disse Japonesa quis dizer Chinesa.
|
guitar_quadra Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 00:03 Votar
erico.ascencao BOoa VElhooo vamo fica ricoo! Processando as empresas ai!
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 00:10 Votar
Juneba
Cara eu tenho uma Shelter California e é uma otima guitarra, o acabamento som o braço, pegada, só a ponte que não é lá essas coisas, mas tambem não é tão ruim, é bem melhor que uma Eagle e tem bandas por aew fazendo show com Eagle.
|
guitar_quadra Membro Novato |
# Enviado: 18/abr/09 00:18 Votar
Philipi Toh querendo compra uma dessas é boa mesmo?
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 18/abr/09 00:22 Votar