| Autor |
Mensagem |
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 13:31
Pessoal eu estava passando aqui na Multisom e me deparei com uma Super promoção, esse kit: http://www.grellmann.net/html/anuncios/produtos2/ft127439.jpg Por 699r$, mais barato do que uma GG1 e vi tambem uma SX SG com case braço colado corpo em mogno etc... por 699r$ com case. Tem uma amigo meu querendo comprar uma Guitarra de ate 800r$-900r$, qual das 3 vocês me recomendam mais, eu acho que ele deve comprar uma dessas de ate699r$ para sobrar dinheiro para futuros Upgrades. Desde Jáh agradeço. Abraços.
|
Megamedes Membro |
# Enviado: 26/abr/09 15:45 Votar
Sx.
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 15:55 Votar
Megamedes Todas essas são SX hehe.
|
Kamus23 Membro |
# Enviado: 26/abr/09 16:05 Votar
Mas você não passou as informações da guitarra desse kit
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 16:21 Votar
Kamus23
Especificações do kit e da SX Les Paul eg2k. - Corpo: Solid Alder. - Braço: Maple. - Escala: Rosewood. - Marcação: Madre Pérola Friso. - Trastes: 22. - Captação: Passiva. - Captadores: 2 Humbucker. - Chave Seletora: 3 Posições. - Tarraxas: Die Cast Blindadas e Cromadas. - Controles: 2 Volume, 2 Tone. - Ferragens: Cromadas. - Largura do Braço no 1° Traste: 4,5cm. - Amplificador: GA1065 10Watts, 110V. ...Dimensões: 28,5(A) x 27,5cm(L) x 17cm(P). - Acompanha: Chave de Regulagem, Cabo, Palhetas, DVD Aprendizagem, Afinador, Bag, Amplificador, Correia. - Origem: China.
|
Van_Lorien Veterano |
# Enviado: 26/abr/09 16:32 Votar
Philipi Eu pegaria ou a GG1 ou SX SG que são ambas de mogno, braço colado e vem com case de luxo, acho um investimento muito melhor que esse kit.
|
The Root Of All Evil Veterano |
# Enviado: 26/abr/09 16:42 Votar
e vi tambem uma SX SG com case braço colado corpo em mogno etc... por 699r$ com case.
QUE? Cadê que eu compro agora.
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 16:51 · Editado por: Philipi Votar
The Root Of All Evil Aqui na Multisom em Santa Maria-RS na do calçadão, pelo site não tem por esse preço,o site não condiz muito com as lojas, e o site é muito desorganizado.
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 27/abr/09 11:58 Votar
E aew pessoal?
|