| Autor |
Mensagem |
Marlon Feilstricker Membro Novato |
# Enviado: 1/mai/09 01:51
Dae galera! Gravei um video tocando a música "Luz" do Ozielzinho, pra quem tiver paciência, dê uma olhada ai e comentem se possível...
Valeu pessoal.
Abraço a todos e fiquem com Deus!
Marlon Feilstricker - Luz (Video)
Marlon
|
axleWs Membro |
# Enviado: 1/mai/09 10:05 Votar
Marlon Feilstricker mandou bem, parabéns...
Tente expressar mais as notas...
|
Alan_Domingues Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 1/mai/09 10:27 Votar
Já ouvi este tema em outro lugar.
Com certeza não me é estranho !
Som muito bom do video !
Parabéns bicho ! Continue assim e mande mais videos !
|
# Enviado: 1/mai/09 11:58 Votar
axleWs Alan_Domingues
Obrigado pelo incentivo!
axleWs Desculpe minha "gonorancia" mas porderia esclarecer um pouco esse "expressar"? Valeu pela dica, sempre ajuda a perceber melhor as coisas.
Abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 1/mai/09 14:22 Votar
Marlon Feilstricker Parabens pelo video, n conheço a musica mas ta legal tua versao, q equipo tu usou? Belo timbre, mandou bem.
|
Erotomania. Membro |
# Enviado: 1/mai/09 15:08 Votar
Tirando esse seu papo de evangélico na descrição do vídeo, tá bem legal, toca bem você. Sem ofensas. Abç.
|
# Enviado: 1/mai/09 15:24 Votar
brunoepronto Valeu cara! Acho que o Oziel nem divulgou mto essa música, se não me engano, ela veio a público em um guitarbattle que ele participou com ela, mas também não tenho certeza disto, enfim...
De equipo, eu usei minha guitarra Cort X11 plugada direto no amp que é um Marshall VS8080, e a distorção do próprio amp mesmo. Depois eu dei uma leve "mexida" no som, colocando Delay e Reverb no PC mesmo, depois de gravado.
Erotomania. Obrigado pelo comentário. Claro que não me ofendo cara, sem stress. Esrevi algo na descrição e no video, partindo do princípio que a palavra nunca volta vazia. Mas melhor deixarmos esse assunto para outra ocasião, pois não é esse o bjetivo do tópico e se não já sabe onde a galera vai parar, hehehe!
Grande abraço!
|
Rough Membro |
# Enviado: 1/mai/09 16:32 Votar
Tirando esse seu papo de evangélico na descrição do vídeo, tá bem legal, toca bem você. Sem ofensas. Abç. [2]
fora isso, mandou bem.. eu gostei do timbre! :D o que tu usou?
|
condor.guitar Membro Novato |
# Enviado: 1/mai/09 16:50 · Editado por: condor.guitar Votar
Rough
guitarra Cort X11 plugada direto no amp que é um Marshall VS8080, e a distorção do próprio amp mesmo. Depois eu dei uma leve "mexida" no som, colocando Delay e Reverb no PC mesmo, depois de gravado.
estava escrito acima kk
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 1/mai/09 16:51 Votar
fico mto bom velho
|
Raizen Veterano |
# Enviado: 1/mai/09 17:16 Votar
Bela execução. Mas a música não é nada original. Parecem trechos de vários temas (canções).
|
# Enviado: 3/mai/09 13:14 Votar
condor.guitar Isso mesmo... Já tinha respondido, hehehe.
Raizen Sabe, as primeiras vezes que escutei essa música dele, parecia que ela não era estranha, que ja conhecia a música, mas deve ser justamente por isso que você falou... ter partes muito similares e que lembram alguns temas.
|