Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
MMJr
Membro Novato
# Enviado: 28/ago/09 17:59
Votar

Diogo_AS

Po... brother.....
Ja estava pensando o pior....

Valeu...

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 1/set/09 21:59 · Editado por: Diogo_AS
Votar

Fotos :)
Como já havia comentado antes: estou com a guitarra em mãos e ela está PERFEITA! Está zerada, sem riscos ou machucados. Voltou do luthier e está uma maravilha!
Demorou, mas enfim está aqui :)
ALGUMAS FOTOS

Está mto escuro e minha cam é uma mer**, mas dá pra ter uma noção :)

Edit: o PayPal está em português e agora sou um usuário VERIFICADO! Agora alguns compradores não vão mais me incomodar por eu não ser verificado \o/

Bigtransa
Membro
# Enviado: 1/set/09 22:41 · Editado por: Bigtransa
Votar

Parabéns pela guitarra.... muito legal....

MMJr
Membro Novato
# Enviado: 1/set/09 23:44
Votar

Diogo_AS

Parabens mesmo...
Muito bom gosto e sorte na escolha...

Mes passado eu comprei um violao Guild pelo E-bay..Bem barato....
Correu tudo bem ...o violao esta "mint" como o vendedor descreveu....

Valeu....

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 1/set/09 23:50
Votar

Diogo_AS

Linda!

Abs

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 2/set/09 00:23
Votar

Bigtransa valeu, cara :) Estou acompanhando as tuas compras lá, espero que ocorra tudo bem também.

MMJr eu iria comprar primeiro um violão pelo ebay, pra ver "qualé-que-é", mas aí surgiu a Tele e já fiz o teste heuehu.

MauricioBahia \o/ só falta uma LP pra completar heuehu. Quando a Condor te avisar que chegou novas Lemon Drop me dá um toque heueu. Valeu :)

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 1/out/09 21:48
Votar

Pessoal, conforme comentei em outras postagens estou decidido a me aventurar pelo mundo da luthieria e nada melhor pra começar do que uma telecaster.

Desta forma, como pretendo montar minha própria teleca, me desfiz da minha preciosa em uma troca por uma Les Paul.
Como vocês perceberam no post acima eu já estava na GAS de uma LP, então a proposta uniu o útil ao agradável e acabei me desfazendo da teleca.

AQUI UM SLIDE SHOW das fotos da LP adquirida em um troca. São as fotos reais da guitarra, tirada pelo ex-dono, que por acaso é fotográfo :)
Abraços.

Bigtransa
Membro
# Enviado: 2/out/09 00:17
Votar

Diogo_AS
Bela Lespa.... gostou dos EMG´s? mandou muito bem na troca, meu set tb n tem uma boa Les Paul..... estou procurando boas trocas no momento tb, assim alimento a GAS sem estourar o cartão de crédito...... estou com várias guitarras semelhantes e qro fechar o set com uma strato, uma tele, uma com floyd, uma 7 cordas, uma semi acústica, uma SG e uma les paul..... estou caminhando para isso.....

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail