Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?
. 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 . 10 ... 39 . 40 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 00:46

Só pra saber se a coisa é certa ou não. Quem puder postar um depoimento, eu agradeço!
Abs

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 01:04
Votar

MauricioBahia

Se empougou com a compra do Diogo_AS né?
uahuhauahuahua...q maldita G.A.S! Eu tmb tenho maior vontade de trazer a paradas de fora e tenho medo! =/

Rough
Membro
# Enviado: 6/mai/09 01:10
Votar

Meu set já estaria pronto a milênios se eu confiasse em trazer as coisas do EUA, mas tenho mó medo também ahuahuahauhauhau

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 01:17 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Se empougou com a compra do Diogo_AS né?
fill.zanchez
GAAASSSSSSSS e medo... hehe.

Os caras lá nos EUA se dão bem né? putz...

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 01:18 · Editado por: GuitarUser
Votar

Rough
Eaí mano Piranha Assada

MauricioBahia
Também sempre quis :)
é de ficar incorfomado a facilidade de achar produtos 'raros' no e-bay, e o preço mínimo deles... mas a desconfiança é foda

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 01:20 · Editado por: MauricioBahia
Votar

GuitarUser
Cara, é por isso que fiz o tópico: pra saber quem comprou e se foi legal e tudo mais. Ou mesmo se, infelizmente, se "slahfodeu"... hehe
Abs

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 01:25
Votar

Rough
Peixe 3x0 nos Gambá
e tenho dito

se o Santos não for campeão pode mudar meu nick para Piranha Assada

Oi piranha assada!

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 01:29
Votar

MauricioBahia
Acho vou fazer como alguns aqui já fizeram, vou comprar algo barato pra ver se funciona e ganhar confiança.

Rough
Membro
# Enviado: 6/mai/09 02:49
Votar

GuitarUser
fill.zanchez

AHEIUAE Suas bibas

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 6/mai/09 03:01
Votar

fill.zanchez é a melhor coisa a fazer. Até pq vc precisa comprar algumas coisas pelo paypal para aumentar o teu "limite".
O negócio é sempre ser cuidadoso :)

janick
Veterano
# Enviado: 6/mai/09 07:32
Votar

se o Santos não for campeão pode mudar meu nick para Piranha Assada

Bom dia Bich..., digo, Piranha Assada!

Andy Viper
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 08:26
Votar

MauricioBahia

Cara, já comprei sim e um outro amigo meu aqui do trabalho também compra direto. Com relação à venda e ao envio do produto funciona como o Mercado Livre, ou seja, é só procurar comprar de vendedores com uma reputação e qualificação elevada que não haverá problema algum (principalmente no E-bay, afinal os caras vendem pro mundo todo e não vão querer se queimar por causa de alguns dólares).

Agora, sobre o lance do imposto da Receita Federal aqui do Brasil, tive alguns problemas sim. Dá uma lida nesse meu tópico aqui . Acho que vai te ajudar bastante.

Imposto Abusivo de Importação - E-Bay

Abraços.

PGilbert
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 08:46
Votar

MauricioBahia

Cara, já comprei bastante coisa no ebay. Só tive problemas uma vez.. comprei um CD, paguei (gastei algo em torno de R$50,00), e não me entregaram.

Mas só foi essa vez..

GuitarDark
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 09:36
Votar

vo compra um cabo midi de 1 dolar e ver se chega auhUHAhuaHUA

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 10:05
Votar

GuitarDark
AUSHASUHSA
dps postae o/

Birdcrazy
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 10:18
Votar

Andy Viper

Tu podia postar alguns vendedores que tu ja comprou.

Drifter
Veterano
# Enviado: 6/mai/09 10:35
Votar

Comprei o Captador 496R da GIBSON.
Paguei quase o mesmo valor dele se fosse vendido no Brasil.

Só valeu mesmo, pelo fato de eu nunca encontrá-lo por aqui.

Andy Viper
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 11:00
Votar

Birdcrazy

Cara, comprei dois pedais Behringer FX 600 de um mesmo vendedor chamado guitarsuperhero. O cara respondeu rápido meus e-mails, mandou código de rastreamento, disse que se o produto demorasse a chegar era só falar com ele que em caso de extravio ele mandava outro... Ou seja, foi tudo super tranquilo.

Mas leia antes , no link do meu post anterior, alguns problemas que tive com a tributação aqui no Brasil.

Abs.

AugustoDamned
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 11:00
Votar

Um brother meu disse (nunca vi a guitarra) que comprou uma Dean Dime Razorback usada. Mais ou menos 250 doletas + imposto e o escambal. E veio tranquilo.. com case e tudo! o.Ó

Acho que o grande problema não é comprar, pagar, os caras enviarem etc... e sim ficar RETIDO nessa porra de brazzzzil!

Andy Viper
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 11:05
Votar

AugustoDamned

Pois é. No meu caso, eu pedi a revisão do imposto conforme os caras aqui do Fórum sugeriram. Ainda não me deram resposta.

Abs.

AugustoDamned
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 11:17
Votar

Andy Viper
Imagina, tu ralar pra kct no trampo, juntar uma grana, e........... cadê o dinheiro?

Braziu-ziu é foda.

Tomara que dê tudo certo pra vc, brother. Azucrina esses caras aí!

Abç!

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 6/mai/09 11:17
Votar

MauricioBahia

meu, uma pergunta, acho que tu comentou em algum topico que comprou coisas na Amazon.com é mesmo?

se sim, como voce conseguiu registrar o endereço naquela desgraça?

auhhauuha pra mim sempre da "this item cannot be shipped to this place" ai indica como se fosse aquelas caixas postais do alaska e tal auhuhaha

to pra cata um ipod e ou vou pegar la (se conseguir fazer isso do endereço funcionar) ou no ebay mesmo, com paypal, se o vendedor tem muitos pontos (como no ML) voce esta "protegido" com um limite bem grande caso o negocio nao chegue (mais facil nao chegar pq o correio perdeu do que o cara nao te enviar..)

abç

r2s2
Veterano
# Enviado: 6/mai/09 11:40
Votar

Comprei meu Single Rectifier lá por 950 doletas, mais 300 de frete. Além disso, já comprei cordas, válvulas, um POD X3 Live e palhetas.

Tudo supertranquilo, o problema é só a demora na receita. O Single ficou 45 dias parado na receita até eu receber a carta. Já a X3 Live chegou em 30 dias ao correio perto daqui.

Paguei tudo pelo paypal. Moleza.

almy
Veterano
# Enviado: 6/mai/09 11:51
Votar

tem uns 3 topicos sobre isso
um "telecaster 72 no ebay" da que comprei
um do amplificador fender champion ebay
e um da flying v do facanacaveira

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 13:43
Votar

Henrique S.
Comprei umas 50 vezes... mas só comprei livros até hoje. Foi SEPRE perfeito normal. Livros, eu acho, não tem taxas de importação.

Aconteceu do livro demorar além data de entrega e ele me devolveram o dinheiro no cartão e ainda me deram um bonus de U$18,00.
No final das contas, reenviaram os livros de graça! Isso mesmo.
Bom, eu era um comprador assíduo.

Abs

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 13:44
Votar

Até agora parece que o EBay funciona mesmo...

Alguém se "slahfoudeu"???

Abs

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 13:58 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Falei com um amigo da Polícia Federal, que trabalhou no Galeão-RJ por muitos anos, e ele disse que a coisa funciona, mas podem ter que pegar e taxar. A coisa é aleatória pq não há jeito de tarifar todos os produtos que chegam.

Mas tem vezes que mesmo com a taxa sai mais barato. Vc pode comprar um AMP e não ser taxado, ou ser taxado num CD. Ele mesmo comprou um casaco de Ski, que lá custa U$200,00 e aqui R$600,00. Foi cobrado R$80,00 de taxa quando foi buscar nos correios.
Resultado, o produto saiu mais barato masmo com a taxa. O Dólar na época estava a R$2,00.

Então, ele disse que o ideal é comprar já pensando quanto seria a "pica" ou melhor a taxa...

Abs

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 6/mai/09 14:05
Votar

MauricioBahia olha, se tu achar um cara vendendo uma gibson por uns U$ 150,00 não compra que é fria :)

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 14:06
Votar

Bom, eu já comprei uma câmera pela B&H, que tem ate a até uma site pra brasileiro. Aliás, um monte de fotógrafos compram lá. Tem até um frete chamado "Brazil Especial". Isso foi em 2003. A câmera saiu por R$1.500,00. Aqui era R$3,500,00!!!! Então, vale a pena ver nessas lojas.

Ele vendem também tem uma área de música, mas não sei se entrega este tipo de equipamento no Brasil.

Abs

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/mai/09 14:07
Votar

MauricioBahia olha, se tu achar um cara vendendo uma gibson por uns U$ 150,00 não compra que é fria :)
Diogo_AS
uhauhauha. Fria até aqui na esquina de casa!!! hehe A mihna ideia não é "me dar bem, mas comprar num preço melhor. Na verdade, quero comprar o Modfactor.
Abs

. 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 . 10 ... 39 . 40 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail