Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / vídeo dimarzio fast track II no braço
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 16/mai/09 17:42

Instalei esse captador ontem como achei poucas informações sobre ele na net e nenhum demo com ele instalado na posição do braço mostrando o som limpo dele que e o que o pessoal critica pq diz q satura e talz gravei dois vídeos bem rápidos mesmo dpois gravo algo em um amp melhor e em condições melhores tb o amp é um staner sg 308 (ñ reparem a execução to há mais de uma semana sem pegar na guitarra voltei hj pegando uns exercicios da nova vídeo de kiko loureiro e tb ñ me importei mt com execução e sim em demonstrar o som do captador)

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 16/mai/09 17:47
Votar

dpois prometo q faço um review dele tanto no clean como na distorção e no overdrive e faço um negocio decente pra o pessoal do forúm poder ter uma ideia melhor dele eq no momento ñ tem equipamento pra fazer algo bom pra vc´s ouvirem

diwillo
Veterano
# Enviado: 16/mai/09 21:09
Votar

daniel_guitar

Opa, tinha essa mesma dúvida aqui cara!
Tenho um Fast Track II tbm, uso ele na ponte de uma das guitas aqui, mas queria passar ele para o braço de outra e tenho esse receio hehehe

Abraço

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 16/mai/09 23:53
Votar

diwillo
fica bem legal cara fica de olho q durante a semana faço algo mais bem elaborado mas no mais ele é um captador mt versatil só ñ gravei mas hj tb pq a tomada do amp tava ruim, no meu caso a guitarra tem push pull mas ñ usei ai

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a vídeo dimarzio fast track II no braço

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 117 · Visitantes: 103 / Membros: 14
[ MauricioBahia, fill.zanchez, highvoltage, buddy guy, TWT ICE, Machine Gun Man, ghostbastard, oiio, Excelion, Juh_Cruz, JC_Junior, PedroComitto, Kieling, Scrutinizer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail