Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / MightyMite x Cabrera x Sergio Rosar
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 22/mai/09 22:34

To pensando comprar uma Cort X6, que vem com com captadores MightyMite Bluebucker. to pensando en colocar um Cabrera Tank , ou um Sergio Rosar Quad Blade 43, na ponte pra ter mais agresividade, o que você me dizem.

PS: Não coloco SD ou DM por questões financeiras

AsaphGuitar
Membro Novato
# Enviado: 22/mai/09 22:58
Votar

Cabrera é um dos melhores na minha opinião ;)

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 22/mai/09 23:12
Votar

Jah vi que vc quer porrada neh?
Tenta o Cabrera V8 tb! esse é soco no cara, chute no rim, joelhada na costela. hauhauah

Vc estará bem servido tanto com cabrera e sergio rosar.
eu puxo + sardinha pra cabrera pq uso captadores deles e jah testei varios caps deles, e sao MTO bons.

qqer uma das duas marcas sera melhor q os originais da Cort, isso tenha ctza.

flw

diwillo
Veterano
# Enviado: 23/mai/09 14:39
Votar

Eu andei dando uma pesquisada nesses Sergio Rosar e o que mais leio e ouço dizer é que eles são mais caros do que deveriam ser...eles tão na faixa de 200 reais e tal...

Tem até um topico aqui no FCC em que alguém, na minha opinião, os definiu bem, no sentido de que cobrar esse preço é uma apelação pro termo "boutique", que anda na moda.

Eu, pessoalmente, não conheço o som deles, mas, pelo preço que custam, não compraria, preferiria pagar pouca coisa mais e pegar Dimarzio ou Seymours...

Por outro lado, os Cabreras (que já ouvi) valem muito a pena, tanto que estou quase comprando um trio pra colocar em uma Strato aqui.

Abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 23/mai/09 14:46 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
Votar

diwillo

os sergio rosar sao caros mesmo.
Qndo eu fui trocar os caps da minha strato, eu tava entre Screamin Blues da Cabrera e outro trio lá da Sergio Rosar (que agora me fugiu o nome)
paguei 315 no kit de cabrera, os rosar tavam 400 e pouquinho!!!
mto caro!

ah, sobre tu pegar um kit pra strato. recomendo dmais esses screamin blues! da pra fazer um estrago com eles hehee

diwillo
Veterano
# Enviado: 23/mai/09 18:52
Votar

Motoboy From Hell-SDMF

Então, pensei no Screamin Blues, mas ai vi esses novos (Custom Plus e Vintage Plus) que são stacks, e eles me interessaram mais por não ter chiado e tal :)

Abç

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 23/mai/09 19:47
Votar

Motoboy From Hell-SDMF

po, 100 conto de diferença nao é tao mais caro assim...

se bem que com essa grana, single na linha vintage, eu pegava esses

http://www.guitargarage.com.br/home2.htm

Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 24/mai/09 01:00 · Editado por: Ian Anderson
Votar

numa loja aqui perto os Humbuckers Cabreta tão R$172.00 e o Sergio Rosar QuadBlade tá R$220,

Da qualidade do cabrera, ja ouvi muito bem nos foruns, mas alguém já tocou num deses quadblades da sergio rosar, os "quad" me interessam muito. e nunca tinha ouvido falar na MightyMite, apesar de ter gostado como ele se comportou no braço. ou seja como vou só trocar a ponte, muito caro não vai sair.

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 24/mai/09 09:50
Votar

se for pra comprar nacional por mais de $200, prefiro ainda comprar as marcas tradicionais

comprei meu seymour duncan JB por R$215

Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 24/mai/09 12:08
Votar

Hendrix_ssa

Aonde isso, SD tah mais de 400 por aqui

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 24/mai/09 14:06 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
Votar

Hendrix_ssa

eu concordava com isso, mas antes da crise!
qndo eu tava pra trocar os caps da minha outra guitar, uma les paul, eu tava entre JB+59 , Emg 81 +85 e cabrera Rock pro + classic 2
quase nao dava diferença nos preços!
o JB aki em ctba tava 280 e os cabrera tavam 200
mas no final levei os EMG, q saia 500 e pouco o kit! hehehehehe
mas hj em dia, os cabrera tao 180 por aki, e os seymour 350 +- (to falando de ctba em)
dae ta valendo a pena os cabrera!

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 25/mai/09 18:57
Votar

comprei no Made in "Brazil", o valor tava anunciado maior, mais a vista era mais barato, com pagamento por boleto bancário, tive mais 10% de desconto e saiu tudo R$215

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MightyMite x Cabrera x Sergio Rosar

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 73 · Visitantes: 59 / Membros: 14
[ Villts, tncv, GProtti, james_the_bronson, Mila Turunen, buddy guy, brunohardrocker, wild.man, MajorKong, himynameisllucas, Mahasiah, LeoBS, Gansinho, Gianyny ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail