Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qual a melhor escolha (Captadores Cabrera Fire x Kent Armstrong)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 26/mai/09 11:23

Fala galera!
Como a grana ta curta, vo optar por 2 opções de marcas baratas.
To indeciso entre o Cabrera Fire Hot (linha economica) e o Kent Armstrong (STV-1 e CSTS1N).
Alguem já usou algum desses caps? irei comprar 2, uma pro braço e outro pro meio.

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 26/mai/09 12:56
Votar

hmm cra
vc usa MTO as 3 posições? eh tipo o SRV q fica mudando de captador a cada piscar de olhos? hauhauahuah
pq senao, pq nao investe num cabrera FODA em uma posição soh, qmais use? dai junta mais no outro mes e compra outro cabrera foda pra segunda posiçao mais usada, e dai a posiçao segunda divisao vc bota um mais economico?
nao sei, minha opiniao tá?

Mas essa linha hot da cabrera tem um vendedor aqui de ctba q fala mto bem, por usar os mesmos materiais que a linha normal da Cabrera. Se é verdade, nao sei hehehe

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 26/mai/09 13:01
Votar

Motoboy From Hell-SDMF
Eu Uso bastante a posição 4 e a posição 2...o cap do braço só para solo...a posição 3 raramente uso...

Bigtransa
Membro
# Enviado: 26/mai/09 17:22
Votar

Diego_Serafim
ja usei osfire hot..... são muito legais..... esses k.a. não conheço..... imagino q sejam equivalentes

prog_jam
Veterano
# Enviado: 26/mai/09 18:02
Votar

Diego_Serafim

Entao poe um cap bacana no meio e passa a usar ele pra solo ao inves do braco...
Opiniao pessoal: um dos timbres mais bonitos que eu conheco eh o cap single do meio numa boa strato, e apesar de nao gostar de humbuckers, eu teria um bartolini facil! e ou ele ficaria no meio ou no braco...
No mais single eh o que rola e telecaster rlz! hehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a melhor escolha (Captadores Cabrera Fire x Kent Armstrong)

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail