Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Comprando guitarra na Amazon
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/jun/09 10:41 · Editado por: erico.ascencao

Dando uma Googleada achei uma SX SST 57 na Amazon por US$80!!! E vermelha, cor que não tem aqui no Brasil. Logo pensei que, mesmo com imposto e o caralho a quatro, ficaria no máximo os R$500 que são cobrados aqui.

Fui fazer uma tentativa de compra e ban! Não deu certo. A Amazon não entrega aqui no Brasil.

E agora???!!! Estou que nem criança birrenta em shopping gritando "Eu quero!! Eu quero!!!".

ohm777
Membro
# Enviado: 19/jun/09 11:08
Votar

Não entregam guitarras?
Porque já comprei cds e livros lá...

MMI
Membro Novato
# Enviado: 19/jun/09 11:16
Votar

pode usar alguns serviços como Skybox ou Mercado Direto se aceitarem seu cartão internacional. O preço aumenta um pouco com esse serviço.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/jun/09 11:22
Votar

Já achei numa outra loja... GAS!!!!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/jun/09 11:46
Votar

Achei a linha quase completa da SX na Rondo Music: www.rondomusic.com. Porém, pra comprar lá tem que encomendar o case também.

Achei a SX SST 57 vermelha por US$100 (a que eu achei antes não era a 57). O case era US$50. E o frete? US$180!

Messiah King
Membro
# Enviado: 19/jun/09 11:52
Votar

:S o frete fode... eu tenho um tio que mora nos EUA, eu compro CDs no amazon mando pra casa dele, e ele me envia pra cá! mas guitarra é mais complicado, nunca quis tentar, além de ser mais caro que o Ebay e não ter tanta coisa!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprando guitarra na Amazon

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 36 · Visitantes: 30 / Membros: 6
[ Frankie, TG Aoshi, Villts, Lúthien Tasardur, Pseudonimum, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail