Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / tem dias que eu to bom e dias que eu to ruim
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
caiolopes
Membro Novato
# Enviado: 20/jun/09 13:27

aff galera já não to aguentando mais, já aconteceu isso direto comigo, as vezes eu consigo tocar as musicas perfeitamente, sem nenhum erro, e tem dias que eu não consigo, por exemplo o primeiro solo da one, o da intro (eu sou iniciante mesmo) tem dias que eu toco ele numa boa, a parte rapida sai de boa, mais tem uns dias, tipo hoje, que eu tento tento fico horas tentando e a bagaça não sai, que merda!

é normal isso? que saco ¬¬

DsL-Hard Rock
Membro Novato
# Enviado: 20/jun/09 13:28
Votar

caiolopes

é normal isso?

É sim velho. Dá um tempo, assiste uns vídeos, volta depois e vê se melhora. Ficar insistindo puto desse jeito não vai adiantar muita coisa não.

Decitar
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 13:32
Votar

Normal...só aquecer, alongar, aquecer que volta...faço isso e funciona...fica brincando com umas escalas ai que fica bacana rapido

Endurance
Membro Novato
# Enviado: 20/jun/09 13:34 · Editado por: Endurance
Votar

Tem dias que realmente não dá pra tocar direito...quando isso acontece eu toco uma gaita, um teclado, só pra distrair a cabeça...

Twinsen
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 13:34
Votar

Normal, velho. Tem dias que parece que não vai.
Ainda mais se tiver muito frio.

caiolopes
Membro Novato
# Enviado: 20/jun/09 13:39
Votar

valeu galera, vo dar uma esfriada na cabeça e tomar um banho, acho que o maior problema é o banho, alguma coisa me fala que eu fico pior quando eu to sujo :o

Rodrigotosh
Membro Novato
# Enviado: 20/jun/09 14:07
Votar

Twinsen
quando ta frio é osso memo veio...

caiolopes

então veio pra vc ficar com os dedos bem seguros e presizos eu te recomendo a fazer alguns exercicios com o metronomo, tipo 1,2,3,4 1,2 2,3 1,3,5...