| Autor |
Mensagem |
slashandhendrix Membro Novato |
# Enviado: 20/jun/09 15:21
Eae galera blz? Então, eu tava pesquisando os preços de guitarras e tal, e eu estava pensando se tem como transformar um cap single em humbucker (acho que é assim que escreve). Será que dá?Desde de já agradeço.
|
# Enviado: 20/jun/09 15:28 Votar
Respondam ae!!!
|
# Enviado: 20/jun/09 15:36 Votar
ajuda ae pessoal
|
Slash_1989 Veterano |
# Enviado: 20/jun/09 15:37 Votar
slashandhendrix us a chave seletora da sua guitarra pra selecionar 2 caps... pronto, esta feito!
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 20/jun/09 15:37 Votar
slashandhendrix Como transformar um Single em humbucker não. Você quer saber se pode trocar o cap single que vem na strato por um humbucker? Se for isso a maioria das stratos já vem com o espaço para a troca, ai é só cortar o escudo ou fazer a troca do mesmo. Mas não seria mais interessante já pegar uma guitarra com essa configuração?
|
# Enviado: 20/jun/09 15:45 Votar
GuitarHome É era isso mesmo acho que expessei mal ;) É que ta meio dificil achar uma com essa config. geralmente as que eu to vendo ou tem dois H's ou três Silgle's.
Vlw por ter ajudado.
|
janick Veterano |
# Enviado: 20/jun/09 15:45 Votar
Você não transfoma um captador em outro, você ou faz um captador ou trocar os captadores.
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 20/jun/09 16:24 Votar
slashandhendrix Quanto você quer gastar? Quer guitarra com ponte floyd? Tem varias guitarras com configurações HSH.
|
zolluca Membro |
# Enviado: 20/jun/09 16:50 Votar
dá uma olhada nas ibanez GRG
|