| Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# Enviado: 14/jan/06 23:56 Votar
muito bom esse assunto.....
!!
|
Maneko Veterano |
# Enviado: 15/set/06 10:10 Votar
Veleu
Cara muito obrigado agora ja ganhei mais agilidade, agora ta massa.
|
chicao77 Veterano |
# Enviado: 18/dez/06 14:25 Votar
Ae Overdoser - vc eh um shit cara !
Por causa desse seu tópico minha mina quer terminar comigo seu GLS !
Agora não tenho mais tempo pra ela ! E só fico o dia inteiro na Guitarra !
HEUIAHEIAHUIHEUIEHIUAHEUIEHAUIEUEH
Zueira véio !
Abração meu camarada e parabéns pelo trampO !
|
chicao77 Veterano |
# Enviado: 18/dez/06 14:26 Votar
Galera acabei de reunir todos os exercícios em um DOC ! Quase todos !
Apenas não organizei direito !
Se alguém tiver interesse em organizar, me manda MP !!
Abração a todos !
|
Silas Hammett Veterano |
# Enviado: 18/dez/06 14:28 Votar
chicao77
Uai cara manda pra mim ai ou entao posta no rapidshare pra todos.
|
chicao77 Veterano |
# Enviado: 18/dez/06 19:17 · Editado por: chicao77 Votar
Link para o Documento no Rapid Share
Tah aí o LINK do DOC galera !
lembrem que não está arrumadinho e não tem todos os exercícios mesmo ! Mas uns 97% tem !
Por favor, se alguém puder editar o DOC e arrumá-lo - deixálo mais meigo, eu agradeço !
[]s
|
Hammer on Veterano |
# Enviado: 18/dez/06 19:30 Votar
cordenação motora e agilidade:
e|---------------------------------------------------1-2-3-4-5-------- -------------
B|-----------------------------------------1-2-3-4-------------------- -------------
G|-------------------------------1-2-3-4------------------------------ -------------
D|----------------------1-2-3-4--------------------------------------- -------------
A|-----------1-2-3-4-------------------------------------------------- -------------
E|-1-2-3-4------------------------------------------------------------ -------------
-4-3-2-1----------------------------------------------------------|
----------4-3-2-1-------------------------------------------------|
--------------------4-3-2-1---------------------------------------|
------------------------------4-3-2-1-----------------------------|
----------------------------------------4-3-2-1-------------------|
--------------------------------------------------4-3-2-1---------|
|
pepa123 Membro Novato |
# Enviado: 16/set/08 13:32 Votar
ae eu toco guitarra a 3 meses se eu for ficar fzndo esses exercicios no minimo 3 horas por dia eu vou evoluir bastante?
|
lipinhoflu Membro Novato |
# Enviado: 1/jul/09 17:04 Votar
alguem e ensina a tocar esse tab? e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G-------------------5-------x---------------------------- D-----------4----------5-5------x-------------------------- A-3--4------------------6---x------------------------------ E-3--4------4-------5-----------x---------------------------
|
ronaldo da fiel Membro Novato |
# Enviado: 1/jul/09 20:04 Votar
lipinhoflu Aê mano,é o seguinte:na tablatura os números são as acasas da guitarra a serem tocadas,certo? Esses ''x'' aí significam que a nota deve ser tocada ''morta'',ou seja,você deve abafá-la com a mão esquerda e palhetá-la com a direita. Mas com a tablatura você não vai longe,precisa conhecer a música para tocá-la no tempo,já com a partitura é diferente,você toca de tudo,sem contar que conta pontos você já conseguir tocar uma música só de bater o olho e não precisar dessas tabs muitas vezes erradas.
|
zoso Veterano |
# Enviado: 1/jul/09 20:23 Votar
Up, esse tópico não pode morrer.
|
# Enviado: 1/jul/09 20:44 Votar
ronaldo da fiel
Eu sei tudo que vc falou, aminha duvida é nisso: e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D----------4------------------------------------- A--3---4------------------------------------------------- E--3---4---4---------------------------------------
|
# Enviado: 1/jul/09 20:44 Votar
tem cmo me esplicar como ffaz a parte em negrito?
|
ronaldo da fiel Membro Novato |
# Enviado: 2/jul/09 00:37 Votar
lipinhoflu Você pode tocar com Chicking Picking ou com dedilhado,não dá pra tocar a 5 corda morta porque não tem nenhuma indicação disso,sacou?
|
Amidex Membro Novato |
# Enviado: 2/jul/09 00:59 Votar
lipinhoflu
Cara Apenas abafa a corda lá com seu dedo 1, dedo 1 e 2 tocando as duas notas, e o dedo 1 abafa o resto das cordas, lembrando que ainda mais se vc tocar com distorção lembre de sempre abafar as cordas para nao haver nenhum ruido, o abafar que eu digo é so nao deixar as cordas que não estao sendo usadas fazerem barulho, para nao sujar o som.
Abrçs
|
# Enviado: 2/jul/09 12:59 Votar
Amidex
Blz, jah consegui entender ^^,
|
Gui-tarrista Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 20:58 Votar
Overdoser
caramba.... parabéns cara...vou me esforça o máximo pra tentar fazer esses exercícios...
abraço
|