| Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano |
# Enviado: 26/jun/09 23:46
Fiz esta música pra minha namorada da época, cheguei a escrever uma letra mas fiquei com preguiça de gravar. É uma musiquinha com solinhos de guitarra mela cueca e tal, um estilo em que me aventuro de vez em quando.
Como era pra música ter vocal, é óbvio que vão achar repetitiva, pois o verso e o refrão vão ficar vazios, mas relevem isto ao ouvir =]
Comentem ae :D
http://www.4shared.com/file/114374974/750c066/My_Side__missig_vocals_. html
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 27/jun/09 00:14 Votar
The Root Of All Evil Gostei bastante! A mixagem tá bem legal. O timbre idem. A programação da bateria tá bacana. Ao final foi ficando mais cheio e gostei muito das guitas. Na minha mente veio um som de Wha-Wha em alguns momentos... Viajei nessa possibilidade. Parabéns!!! Abs
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 27/jun/09 02:11 Votar
Achei interessante. O timbre não gostei muito, mas a mixagem ajudou. Gostei da composição em si, realmente tá meio repetitivo, mas como era pra ter vocal, relevo. =) No geral, gostei.
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 27/jun/09 11:00 Votar
The Root Of All Evil Gostei. =) Mas queria ouvir o vocal. Grava ae, poxa! =P
|
Edington Membro Novato |
# Enviado: 27/jun/09 11:26 Votar
ficou bem legal mesmo, parabéns!
|
diwillo Veterano |
# Enviado: 27/jun/09 13:14 Votar
Das músicas que vc já postou foi a que menos gostei :(
Parece que vc escorregou no tempo dos solinhos em umas partes, achei a guitarra meio alta demais também...
Abç
|
# Enviado: 28/jun/09 12:27 Votar
MauricioBahia
Um wah seria uma boa mesmo =D
Valeu ae por ouvir, mestre ^^
Headstock invertido
valeu ae!
CheshireCat Gostei. =) Mas queria ouvir o vocal. Grava ae, poxa! =P
Obrigado \o/
Mas o vocal só iria estragar a música :P
bjs, patota \o/
Edington ficou bem legal mesmo, parabéns!
\m/_
diwillo Das músicas que vc já postou foi a que menos gostei :(
Parece que vc escorregou no tempo dos solinhos em umas partes, achei a guitarra meio alta demais também...
Abç
Acontece =[
Mas valeu ae por ouvir eheheh :D
Espero que você gostei mais da próxima :D
|
diwillo Veterano |
# Enviado: 28/jun/09 14:06 Votar
The Root Of All Evil
Hehhe Estamos pra ouvir :) Cara, e não for mto, queria umas dicas de gravação... Se puder me add no MSN, depois eu deixo o contato ai. Abç
|
kyo_ryo Membro |
# Enviado: 28/jun/09 16:33 Votar
The Root Of All Evil Eita, se isso é mela cueca eu nem se do que posso chamar minhas músicas... hehe
Gostei da música no geral, mas achei o timbre da guitarra solo meio irritante, talvez por causa do excesso de delay.
Se não quer gravar os vocais porque não faz uma instrumental, fazendo o solo com a melodia da voz?
|
# Enviado: 9/jul/09 01:23 Votar
diwillo Cara, e não for mto, queria umas dicas de gravação... Se puder me add no MSN, depois eu deixo o contato ai.
Well, eu não sou o mais indicado pra isto, mas tá ae: rooster_derby at hotmail.com
kyo_ryo Se não quer gravar os vocais porque não faz uma instrumental, fazendo o solo com a melodia da voz?
Boa idéia :D Mas a preguiça reina! Vamos se se agora nas minhas semi-férias eu vou recuperar as energias.
|