Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Duvida sobre Captador!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Flesh Storm
Membro Novato
# Enviado: 30/jun/09 21:41 · Editado por: Flesh Storm

Galera, estava olhando aqui e pesquisando sobre captadores e achei este :

Gibson IM57P Classic Plus: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7468-captador_gi bson_im57p_classic_plus_para_guitarra_uso_geral__dourado

Nao estou fazendo propaganda !

Descrição

- Captador Gibson ´57Classic Plus.
- Material: Alnico II.
- Posição: Uso Geral.
- Dimensões:
- Comprimento: 6,9.
- Largura: 3,7cm.
- Profundidade: 1,6cm.
- Origem: U.S.A.

Queria ver com vocês se ele é o "Ideal" para tornar o som mais "Gordo" , ou se existem outros ( quais ? ) com essa finalidade !

Obrigado

Flesh Storm
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 19:04
Votar

up

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 2/jul/09 19:06
Votar

Flesh Storm
Vai colocar esse cap em que guitarra?

prog_jam
Veterano
# Enviado: 2/jul/09 21:04
Votar

Flesh Storm
no site da seymour duncan tem uma area chamada sound wizard ou algo parecido.
nessa area voce coloca as especificacoes da madeira da sua guitarra (corpo, tipo e braco) e o tipo de som que voce quer levar com ela e o wizard te dah algumas opcoes para obter o timbre desejado. tem samplers de audio alem da especificacao tecnica do cap pra voce saber o que vai colocar.
Acho que vale uma visita.

roxy
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 21:33
Votar

Flesh Storm

As Gibson classic plus vem com 496r e 500T, os captadores com maior ganho dentre todos os captadoseres feitos pela Gibson, mas o ideal é dar uma pesquisada e se puder testar, mas não esqueça que o som depende de várias coisas como amp, guitarra, equalização etc...

mmayorca
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 21:55
Votar

Flesh Storm

cara, na minha opinião somente os mais puritas colocam caps da Gibson em outras guitarras, na minha opinião não vale a pena, aconselho a buscar os P.A.F Custom Shop da Malagoli ou algum Duncan, coloquei um custom 55 na minha Tele, no braço, e realmente deixa o som mais grave e gordo,

dá pra conseguir fácil timbres do Clapton(Cream), e Led Zeppelin, já que acaba misturando o itmbra da Les Paul com o da Tele, ambas usadas pelo Page...

Flesh Storm
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 22:02
Votar

Iria botar em uma Condor CLP 2

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvida sobre Captador!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 49 · Visitantes: 41 / Membros: 8
[ carecaslash, rene matos, john_joao, Edson Caetano, Duvideiro, buddy guy, Crazy Batera, Iago Lima ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail