Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Squier bullet strat by fender.Oq vcs acham eu comprei por 650.
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 20:53
Votar

Ei e alem da pergunta q fiz logo acima.me respondam tabem esta q eu comprei é mediana ou é lixo msm.Tipow meu professor ele toca a mais de 10 anos e disse q era legal...(vai ele nu queria perde aluno)

guitarclub
Membro
# Enviado: 3/jul/09 20:53 · Editado por: guitarclub
Votar

editado

JowR
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 20:54
Votar

rafamoraes
Ah, e outra coisa: Mais vale ter uma Squier bullet de 650.00 reais e ter ONDE e COM QUEM tocar, do q ter uma Gibson de 10.000,00 reais como muito filhinho de papai aí e ficar azucrinando a cabeça da pobre vovó dentro de casa apenas e se gabando no fórum do cifraclub...

Putz, agora me veio o Renato na cabeça.

The Floyd Rose Lord
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 20:57
Votar

PedroShinzato
cara vc chego na ofensa!!
fui defende o muleque pô. os cara falando q a guita dele é um lixo.
quem teve uma gibson como primeira guitarra?
isso só vai faze ele desanima.
É um exagero fala q a guitarra dele é um lixo e que ele se ferrou.
Eu ñ queria bate boca com ninguém.
acabo to na paz,
abs
Dr.Been
sua guitarra é mediana.

Manubio
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 21:03
Votar

rafamoraes
discordo, se eu gostar de tocar sozinho na minha casa, vc tem alguma coisa a ver com isto? Para muita gente tocar guitarra é apenas um hobby, não tem vontade de ser profissional.

rafamoraes
The Floyd Rose Lord
Acho q vcs dois estão falando de uma forma a evitar a realidade, sim a guitarra num é uma merda, mas tb num é boa, e isto é uma verdade a ser encarada, mas ele deve lembrar que ele é iniciante, num saberia a diferença entre uma les paul e uma strato, ou entre uma fender e uma jennifer. O importante é tocar, se divertir, sozinho ou em grupo, isto vai de cada um

ogner
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 21:05
Votar

Dr.Been

Cara a guitarra não é um lixo, o ponto aqui é que vc não fez um bom negocio, ou seja, com essa grana vc poderia pegar uma guita melhor, sendo que essa guita não seria tb uma guita profissional infinitamente melhor q sua squier, sacou??

Pra iniciante ta boa sim... Vc já tem amp??

Quanto a guita, uma que seria indicada pra comprar com essa grana seria a SST SX62 ou a 57....guitarras com madeira melhor e não minha opinião mais bem construídas tb.

The Floyd Rose Lord
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 21:06
Votar

Manubio
é o q eu falei ele é iniciante. claro q a guitarra ñ é tão boa!
abs

rafamoraes
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 21:25 · Editado por: rafamoraes
Votar

Manubio
discordo, se eu gostar de tocar sozinho na minha casa, vc tem alguma coisa a ver com isto? Para muita gente tocar guitarra é apenas um hobby, não tem vontade de ser profissional.
Hehehe, vc não entendeu onde eu quis chegar. Se alguem acha o máximo ter uma Gibson ou qualquer outra top pra tocar apenas em casa, sozinho, ótimo. Sem problema. Respeito mesmo, de verdade. Fantástico. Apoio sem restrições. O q eu disse, é q o garoto não sabia bem o q tava fazendo ao comprar a guita, mas isso não é o fim. Ele pode SIM tirar um som legal com ela, e posteriormente, trocar de guita. Quanto ao expemplo da guita TOP, eu me referi a alguns caras, q vc deve saber q existem sim aki mesmo no Fórum, não vou citar nomes de alguns q já vi postarem, q pegam algo top, ou fingem q pegam, e se esbanjam aki no fórum só pra receber os "parabéns pela guita, pelo ampli, pelo pedal, etc".
Quanto a tocar em casa, ou em banda, é hipocrisia dizer q só se satisfaz em tocar em casa, pq isso não existe, tocar sozinho, sem ninguém pra acompanhar, é no mínimo frustrante, a não ser q vc seja um dakeles caras q tocam violão, penduram uma gaita, cantam, e tocar percussão com os pés e vão no Faustão no "Se vira nos 30". Quem toca, o faz pq foi influenciado por alguém q viu tocando, e quer fazer o mesmo. No fundo, quer aprender pra se apresentar, quer mostrar arte. Música é interação. Mas deixa pra lá, torço pro garoto se dar bem com a Bullet e depois pegar algo melhor.

Abraço

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 21:36
Votar

Dr.Been
Uma SX SST62 ou SX SST57.

Manubio
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 21:45
Votar

rafamoraes
sim, existem, mas sei lá, as vezes é só um cara com grana que ficou feliz por comprar algo, mas tem sim os que só querem aparecer, Renato's style.

Quanto a tocar em casa, ou em banda, é hipocrisia dizer q só se satisfaz em tocar em casa, pq isso não existe, tocar sozinho, sem ninguém pra acompanhar, é no mínimo frustrante, a não ser q vc seja um dakeles caras q tocam violão, penduram uma gaita, cantam, e tocar percussão com os pés e vão no Faustão no "Se vira nos 30". Quem toca, o faz pq foi influenciado por alguém q viu tocando, e quer fazer o mesmo. No fundo, quer aprender pra se apresentar, quer mostrar arte. Música é interação.

Vá a uma apresentação do Michel Leme, e ai me diga se mantém esta opinião.
Abraço

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 21:59
Votar

É um exagero fala q a guitarra dele é um lixo e que ele se ferrou.
Ninguém falou nessas palavras, só falamos que com o preço dava pra pegar guitarra bem melhor e que ele deveria ter perguntado aqui.

sua guitarra é mediana
Cara sinceridade é importante nesse forúm. Eu não considero ela uma guitarra mediana, alias longe disso. Não é uma porcaria também, não é uma tonante nem nada. É uma guitarra simples que não tem um custo x beneficio legal. É uma guitarra para iniciante, ou seja ele não vai ter necessidade de trocar agora e nem vai perceber isso agora.

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 4/jul/09 09:42
Votar

Obrigado pelos conselhos ae gente.Talvez ano q vem eu compre outra kem sbe no natal...VLw ae todos na proxima eu falo com voces antes.

Tiaguh
Membro Novato
# Enviado: 4/jul/09 10:31
Votar

Talvez ano q vem eu compre outra kem sbe no natal

mas agora aprendeu, né? se não tem experiência, pede uma ajuda aki no forum. boa sorte!

Douglas_
Veterano
# Enviado: 4/jul/09 10:51 · Editado por: Douglas_
Votar

Olha, de acordo com o site da Squier, essa guitarra está saindo com corpo de Basswood.

http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0310001540

E mesmo que seja de compensado, tem um timbre legal. Gravei isso com minha Lyon de compensado:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/212185/

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 4/jul/09 11:12
Votar

kramer de compensado tb

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 4/jul/09 11:24
Votar

Dr.Been
Cara, essa guitarra que vc comprou é ruim mesmo, e é de compensado sim, não há o que fazer à esse respeito. Porém, eu concordo inteiramente com os comentários do Manubio(por exemplo), que o que importa agora é vc aprender a tocar com ela mesma (e pra isso ela serve sim) e depois comprar outra melhor.
Guitarras de compensado não tem uma resposta timbrística adequada, até porque a vibração sonora se perde em parte no "sandwich" deste material.
Abç

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 4/jul/09 15:07
Votar

Ok

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Squier bullet strat by fender.Oq vcs acham eu comprei por 650.

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail