| Autor |
Mensagem |
Charge Membro |
# Enviado: 14/jul/09 10:05 Votar
GuitarHome
Mérmão... Tá froids!!! cada dia que passa, vc tá tocando mais fuderozamente, principalmente quando disse que é apenas 00000000,1% do original!! hehehe
Gostei muito, velho. E sinceramente, quando eu escuto coisas do tipo, me dá mais animo pra continuar a estudar!! Isso é um "Agradecimento", cara!!
Parabéns!!
|
auzenph Membro |
# Enviado: 14/jul/09 11:11 Votar
Caralho bixo...você toca muito bem, ótima pegada, ótimo timbre! Não consegui perceber erros de alavancadas como comentado por aqui. Talvez seja minha talentoLESS Parabens mais uma vez, como sempre mandando muito bem. Quando eu souber tocar 1/3 disso aí, eu já me dou por satisfeito!
Humildade sempre cara, continua nessa!
abraço ai!
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 14/jul/09 14:32 Votar
Broderick Opa cara!!! Muito obrigado meu velho, vou tentar ver essa parte da alternada que eu não tinha percebido. Que bom um comentario seu \o/!!
Charge ando eu escuto coisas do tipo, me dá mais animo pra continuar a estudar!! Isso é um "Agradecimento", cara!! Valeu cara!! Eu que agradeço de vc ter perdido seu tempo para poder me escutar um pouco!! Muito obrigado !!!
auzenph Valeu Brother!!! Que bom que gostou!! Eu vou rever as alavancadas mesmo, ainda sou meio leigo quando se tratam delas, pois estou a pouco tempo com floyd!!! Vou melhorar E valeu mais uma vez cara!
Abração a todos.
|
RMafe Membro Novato |
# Enviado: 9/nov/09 21:12 Votar
Dps de 3 segundos eu ja tava bolado. E a qualidade n ikou ruim naum, podia só ter colocado mais delay. Qndo eu voltar a tocar vo fazer esse eskema pra gravar.
|
sidguitar1 Membro Novato |
# Enviado: 10/nov/09 05:47 Votar
GuitarHome mesmo vc tendo feito algumas partes do seu jeito achei q ficou muito boa mesmo,prabens pelo bom trabalho brother,gostei demais.abraço
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 10/nov/09 06:18 Votar
Raaaaapááá... E eu que não tinha ouvido isso ainda... Ficou muito parecido cara, mandou um cover show de bola! Parabéns! Só o finalzinho lá depois de 5:30 que ficou meio diferente mas também nem o próprio Steve Vai faz sempre igual :)
|