Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / alguem sabe o modelo dessa guita?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
dudaa
Membro Novato
# Enviado: 18/jul/09 18:06

e ai pessoal eu ja procurei mas nao acho alguma guita parecida com essa ..........

ela é uma GTR America.
alguem ai sabe qual é o modelo dela ??

[img=http://img98.imageshack.us/img98/9096/071709145624.jpg]

jm17
Membro Novato
# Enviado: 18/jul/09 18:11
Votar

posta o link certo velhinho...

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 18/jul/09 18:17
Votar

http://img98.imageshack.us/img98/9096/071709145624.jpg

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 18/jul/09 18:20
Votar

dudaa
pelo site da RMV o mais proximo foi a W2 mas o head tinha arena e era tipo jackson

Luqueuris150
Membro Novato
# Enviado: 18/jul/09 18:54
Votar

kra, MODELO pela lista de modelos que eu já vi, o formato do corpo é Soloist. é que de modelos tem Explorer, Lespaul, Stratocaster, Telecaster, Soloist (que o corpo tem esse formato) Warlock, Warbeast, Mockingbird, Fly V, Interted V, Beast V, Beast, Zombie, e tem mais uns aí. se vc procurar só por guitarra na sessão de procura de imagens do google vc acha uma imagem com 98% dos modelos existentes no mercado com seus respectivos nomes, e tem esse daí.

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 18/jul/09 20:09
Votar

dudaa
se for o modelo do corpo e tipo PRS

dudaa
Membro Novato
# Enviado: 19/jul/09 13:45
Votar

foii mauu ai pessoal eu nem percebi como eu coloquei o link .........

oww mais valeuu pela ajuda.......

dudaa
Membro Novato
# Enviado: 19/jul/09 14:00
Votar

Daniel verdade cara o mais perto é essa ai msm ( PRS )

valeuu

eii o que vc acha da guita GTR é uma boa guitarra???

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguem sabe o modelo dessa guita?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 309 · Visitantes: 243 / Membros: 66
[ Thyagw, Carlos_Souza_Jr, Little__, Sputnik, MauricioBahia, RFSF, StratoBlues, Dressaaa, maspn, givao, Ch4p0L1N, J x V x, thegreen-eyedmonster, Excelion, -Toolbar-, shoyoninja, Konk, fran329, gordonbay, Johnny., goodhatin, Murillo Wendel, Riven, Luciano SJ, edu ROCK, JowR, GustGuitar, Lucas Borlini, renanguitar777, Kensei, ogaitnas, LeondelFefon, The_man_without_name, Mosrite, Moa Assunção, Black Fire, BastetCat, gian.s, gustavomorgado, LucaSlash, Koisa, janick, NightHill, Edington, ogner, Meu filho ouvirá Classic Rock, Mila Turunen, Avner Bertolin, primorena, Manubio, ThyagoAmaral, Filcrow, Monségur, Xucrute, Loola, Adrianodevil, guilhermebarros, Lucy.ana, Blackus, brunohardrocker, megadeth2612, Clauber guns, f76, Rato, nichendrix, blonski ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail