Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / [Timbre e execução] Avaliem as Guitarras
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Guynho
Membro Novato
# Enviado: 21/jul/09 15:53

Eae galera...

Seguinte, gostaria de ouvir algumas opniões sobre os timbres de guitarra da minha banda. Eu faço base, e divido os solos com o outro guitarrista, embora nesse video que eu vou postar eu só tenha feito a base.

A musica é Guri, do Cezar Passarinho, é uma musica nativista muito conhecida aqui no Rio Grande do Sul, versão nossa.

http://www.youtube.com/watch?v=g8H0ShNOYdQ&fmt=18

Abraços!

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 21/jul/09 17:00
Votar

Bah, valeu =D

ogner
Veterano
# Enviado: 21/jul/09 17:22
Votar

Guynho

Bah, na minha opinião o clean ta normal, nada de mais nem de menos. Já a parte com drive não da pra entender nada, poderia estar fazendo tanto C quanto D que ficaria essa explosão da mesma forma!!! Enfim, eu não gostei. A gravação tb não ajuda!!! Pode ser isso.

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 00:46
Votar

ogner
Na tua opnião, o que poderia acrescentar ao Clean? É que tipo, de modulações e tal eu não entendo muito...

Valeu ae =D

ogner
Veterano
# Enviado: 22/jul/09 00:56
Votar

Guynho

Velho, acho que o clean esta bem colocado nessa musica, perece que já tem um chorus de leve, tem? É que é questão de gosto mesmo. Não esta embolado, apesar da gravação as notas estão claras. Clean é clean, não precisa fica enchendo de efeitos, isso só deixa seu som plastificado, artificial e feio, a não ser que vc toque uma musica doida que se encaixe bem esse tipo de coisa, que não acho que seja o caso dessa musica que vcs estão tocando...

Ao contrario do drive, alem de estar carregado demais, parece que vc e o outro guitarrista fazem a mesma coisa. Não existe coisa pior que 2 guitarristas fazendo power cords iguais "na minha opinião", hehehehe. Simplifica as coisas, diminui alguns parametros, menos é mais!!!

Tinha muita loirinha de olhos azuis na plateia???

rcagliari
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 00:59
Votar

Você é o que fica dançando igual àquele papai-noel de brinquedo movido a pilha?

maspn
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 04:10
Votar

Você é o que fica dançando igual àquele papai-noel de brinquedo movido a pilha?

hahaha,
deixa o cara pô
cada um com o seu jeito
... pior é tocar fazendo caretas

mas o clean ta de boa... e o drive, nada normal.

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 06:31
Votar

rcagliari

Esse =D

ogner

Usei um reverb de leve...E quanto as loirinhas, o batera saiu de mão dada com uma...hehehe...Namorada na apresentação impossibilitou-me de maiores investidas...

Valeu pelas opniões!

cata101
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 08:42
Votar

Versão propria da banda essa ?

Curti, porem a qualidade está péssima, ai não tem como avaliar 100% o timbre e execução...talvez pelo fato do local onde vc6 estão tocando...(muito aberto) o som se perde rapidamente...

Mas a versão ta bacana mesmo, pq vc6 não gravam no ensaio?

flw

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 08:45
Votar

cata101A versão é nossa sim...

Até rola uma versão, gravada no ensaio, no nosso myspace. Mas a gente gravou mais pra registro da primeira versão, os timbres estão diferentes agora...

Mas pra quem quiser ter uma idéia: http://myspace.com/bombermenrock

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a [Timbre e execução] Avaliem as Guitarras

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 214 · Visitantes: 190 / Membros: 24
[ Crazy Batera, Kaíque, Kamus23, Monségur, R Palma, Leo Zanon, Guguminator, JowR, edumnovaes, Tio Frank, Naat, Julia., Leblues, l Matheus l, MajorKong, daniel_guitar, Hanna Liimatainen, Gui, GuitarHome, JH_EVH, joabfarias, Winning Eleven, paulinho pc, guilhermebarros ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail