Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Teste de Timbre - Fender Strato - Line6 SpiderJam
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Chico Tripa
Membro Novato
# Enviado: 27/jul/09 22:34

Pessoal, postei aqui um teste de Timbre do AMP que comprei. Line6 Spider Jam. Gravado no próprio AMP em SD card e convertido para WAV mono depois MP3.

A guitarra usada foi a Fender Strato Standard (US).

Sem BT mesmo, só para teste de timbre.

http://www.4shared.com/file/121136136/4dd7d2f2/NEW_RECO.html

ogner
Veterano
# Enviado: 27/jul/09 22:37
Votar

Chico Tripa

Ihh alá!! Ja ta mandando um blusão ein!!!
Gravou no próprio amp?? Como? Existe isso?

Não gostei do timbre.

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 27/jul/09 22:38
Votar

Ja ta mandando um blusão ein!!!

Com esse frio também estou usando blusão! Ok, péssima.

Vou escutar :).

Chico Tripa
Membro Novato
# Enviado: 27/jul/09 22:40
Votar

ps: INFELIZMENTE NÃO SOU EU TOCANDO! Só pra esclarecer, é um amigo.

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 27/jul/09 22:40
Votar

Chico Tripa
É cara, também não gostei do timbre não, achei bem ruim. Mas acredito que a maneira como você gravou prejudicou 100%. Ou talvez por ser um AMP novo e ter bastante funções você ainda não tenha aprendido a regular bem ele, não sei, mas fica as dicas :)
E na execução encontrei partes bem interessantes !!!!

ogner
Veterano
# Enviado: 27/jul/09 22:41
Votar

Chico Tripa

Ahhh, eu tinha ficado felizão!! Pensei que era vc já tocando assim!!!

Chico Tripa
Membro Novato
# Enviado: 27/jul/09 22:49
Votar

Não vou esperar as JAMs, vou gravar alguma coisa e colocar aqui. Vou tentar acertar o Timbre. Lembrem-se heim?!?! Só fazem 6 meses que tô estudando.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 27/jul/09 22:58 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Chico Tripa

Acho que ficou muito alto o volume da gravação, sei lá. Tá com muita presença, médio e agudos... O timbre tá muito rasgado na minha opinião. Mas é questão de trimbragem só.

Abs

Megamedes
Membro
# Enviado: 27/jul/09 23:05
Votar

Cara, fico muito saturado. Tenta dar uma regulada legal nele. A propósito teu amigo manda bem!

buddy guy
Membro
# Enviado: 28/jul/09 00:45 · Editado por: buddy guy
Votar

Chico Tripa
Cara ficou bacana hein !!! Eu curti !!!!! Strato né?Sem muito o que falar!!!!Hehehe...

bpv
Membro Novato
# Enviado: 28/jul/09 02:02
Votar

Chico Tripa

Cara, não dá pra avaliar nada direito. O timbre mto esquisito. Mas ser é uma Fender USA então sabemos que o timbre no amp sairá delicioso :) Posta mesmo o som dps.
abçs

Verzzola
Membro Novato
# Enviado: 28/jul/09 02:10 · Editado por: Verzzola
Votar

Gostei, essa música (Hideaway) é foda, Freddie King é o cara... e seu amigo toca legalzão também!

Carlos Bluesman
Veterano
# Enviado: 8/set/09 12:10
Votar

Chico,
Essa Hideway foi feita no SpiderJam com que timbre de guitarra?
Abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teste de Timbre - Fender Strato - Line6 SpiderJam

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 274 · Visitantes: 209 / Membros: 65
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, Fenrisulfr, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, Willi Les Paul, Marcosrcf, Messiah King, BastetCat, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, Meu filho ouvirá Classic Rock, Nycolas, Zafir, NightHill, Firstnumber, Juh_Cruz, TheJacks, Loola, Xucrute, Dressaaa, Will Bejar, Sumerrew, Dogs2, Koisa, leminhoca, FeaR-ME, -Toolbar-, fallout, Bog, cao fofo, Horcruxes, Mr. Phillips, Lukegambler, xl30n4rd0x, izzystradlin, Guitar Boy2, Clauber guns, Bruno Floyd, Villts, Metahler, Lasanha, janick, pablo guibérrtô, brunoliam, vitor.root, jonan, Konk, gege_correa, kickflip, Jinkxs, Joselitoo, marcio_zav, Grow, neochrono, GuitarzZ, GustGuitar, XurruS, eduardodff ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail