Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ibanez grg 150 X Ibanez rg350
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
TiffuZeless
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 09:03

eu vo compra uma guita no fim do ano, e kria sabe q dessas ae e melhor pra pega em custo x benefio, som,etc...
ah, eu so iniciante, e se tive otra guita boa ate 1200 conto fala aew
valeo

Willi Les Paul
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 10:45
Votar

TiffuZeless

olha cara, eu tenho a Ibanez RG 350 e ela é incrivel, muito bem construida, a ponte floyd rose Edge III, se bem regulada, não desafina, acabamento muito bom. Ah, e os captadores mais novos(infinity) sAo até bons.

a GRG 150 eu não conheço direito, mas pelo que vi, é bem parecida com a 350 mas a ponte é tremolo, o que não permite voce dar alavancadas muito fortes ja que não tem aquela trava no headstock
os captadores são PSND, de qualidade inferior aos infinity

isso é tudo que sei

abç

TiffuZeless
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 15:56
Votar

Willi Les Paul
eu ouvi fala q essa ponte floyd rose dificulta o aprendizado, é verdade?
valeo

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 15:58
Votar

Não nada a ver.

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 16:06 · Editado por: Yusuke Urameshi
Votar

TiffuZelessl

Pra tu que é iniciante, no máximo pode de dar uma baita dor de cabeça pra regular a floyd. Nada que um pouco de paciência não resolva. Possuo uma RG 370, praticamente a msm coisa que a 350. vo te falar... a guitarra é foda !!

E ao contrário do que muito falam, os captadores Infinity que vem nelão não são ruims não. O grande problema é o cara querer plugar a guita num ampli de 800 conto... ai nem adianta muito.

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 16:08
Votar

Pra tu que é iniciante, no máximo pode de dar uma baita dor de cabeça pra regular a floyd. Nada que um pouco de paciência não resolva

Ah cara sei lá. O pessoal fala isso, mas pensando bem só porque uma pessoa toca a 15 anos ela vai ter mais facilidade para regular a ponte? Para regular não tem nada a ver com saber tocar, o cara vai ter que abrir a parte de tras da guitarra e saber quando tem que apertar ou afrouxar os parafusos das molas, e tem um tutorial muito bom por aqui. Eu acho isso um trabalho MUITO facil.

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 16:11
Votar

GuitarHome

Para regular não tem nada a ver com saber tocar,

nem sequer eu disse isso.

Me refiro a experiência do cara com a guitarra. O instrumento em si. Familiarização com o msm. Pra quem nunca teve contato com uma floyd, no começo pode ser meio traumático. =D

xuxa.guitarra
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 16:15
Votar

350 sem duvida amo a minha guitarra muito boa

Willi Les Paul
Membro Novato
# Enviado: 5/ago/09 10:15
Votar

TiffuZeless

não, é como o Yusuke Urameshi falou, vai te dar uma certa dor de cabaça pra regular mas não prejudica seu aprendizado.

Ah! aproveitando o assunto do floyd, ontem fui trocar as cordas da minha 350 e tirei as tres primeiras de uma vez. Substitui elas. Com as cordas restantes, fui substituindo uma por uma.
Quando fui afinar, o floyd ficou inclinado pra tras e não importa o que eu faça, ele não volta ao normalSera que vou ter que mecher nas molas?

vlw
abração

TiffuZeless
Membro Novato
# Enviado: 6/ago/09 13:23
Votar

vlw aew pessoal!!
entaum achu q vo pega a rg350 msm

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ibanez grg 150 X Ibanez rg350

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 9 · Visitantes: 6 / Membros: 3
[ MMI, ardlon, Fred_Wylde ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail