| Autor |
Mensagem |
TiffuZeless Membro Novato |
# Enviado: 4/ago/09 09:03
eu vo compra uma guita no fim do ano, e kria sabe q dessas ae e melhor pra pega em custo x benefio, som,etc... ah, eu so iniciante, e se tive otra guita boa ate 1200 conto fala aew valeo
|
Willi Les Paul Membro Novato |
# Enviado: 4/ago/09 10:45 Votar
TiffuZeless
olha cara, eu tenho a Ibanez RG 350 e ela é incrivel, muito bem construida, a ponte floyd rose Edge III, se bem regulada, não desafina, acabamento muito bom. Ah, e os captadores mais novos(infinity) sAo até bons.
a GRG 150 eu não conheço direito, mas pelo que vi, é bem parecida com a 350 mas a ponte é tremolo, o que não permite voce dar alavancadas muito fortes ja que não tem aquela trava no headstock os captadores são PSND, de qualidade inferior aos infinity
isso é tudo que sei
abç
|
# Enviado: 4/ago/09 15:56 Votar
Willi Les Paul eu ouvi fala q essa ponte floyd rose dificulta o aprendizado, é verdade? valeo
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 4/ago/09 15:58 Votar
eu ouvi fala q essa ponte floyd rose dificulta o aprendizado, é verdade?
Não nada a ver.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# Enviado: 4/ago/09 16:06 · Editado por: Yusuke Urameshi Votar
TiffuZelessl
Pra tu que é iniciante, no máximo pode de dar uma baita dor de cabeça pra regular a floyd. Nada que um pouco de paciência não resolva. Possuo uma RG 370, praticamente a msm coisa que a 350. vo te falar... a guitarra é foda !!
E ao contrário do que muito falam, os captadores Infinity que vem nelão não são ruims não. O grande problema é o cara querer plugar a guita num ampli de 800 conto... ai nem adianta muito.
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 4/ago/09 16:08 Votar
Pra tu que é iniciante, no máximo pode de dar uma baita dor de cabeça pra regular a floyd. Nada que um pouco de paciência não resolva
Ah cara sei lá. O pessoal fala isso, mas pensando bem só porque uma pessoa toca a 15 anos ela vai ter mais facilidade para regular a ponte? Para regular não tem nada a ver com saber tocar, o cara vai ter que abrir a parte de tras da guitarra e saber quando tem que apertar ou afrouxar os parafusos das molas, e tem um tutorial muito bom por aqui. Eu acho isso um trabalho MUITO facil.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# Enviado: 4/ago/09 16:11 Votar
GuitarHome
Para regular não tem nada a ver com saber tocar,
nem sequer eu disse isso.
Me refiro a experiência do cara com a guitarra. O instrumento em si. Familiarização com o msm. Pra quem nunca teve contato com uma floyd, no começo pode ser meio traumático. =D
|
xuxa.guitarra Membro Novato |
# Enviado: 4/ago/09 16:15 Votar
350 sem duvida amo a minha guitarra muito boa
|
Willi Les Paul Membro Novato |
# Enviado: 5/ago/09 10:15 Votar
TiffuZeless
eu ouvi fala q essa ponte floyd rose dificulta o aprendizado, é verdade?
não, é como o Yusuke Urameshi falou, vai te dar uma certa dor de cabaça pra regular mas não prejudica seu aprendizado.
Ah! aproveitando o assunto do floyd, ontem fui trocar as cordas da minha 350 e tirei as tres primeiras de uma vez. Substitui elas. Com as cordas restantes, fui substituindo uma por uma. Quando fui afinar, o floyd ficou inclinado pra tras e não importa o que eu faça, ele não volta ao normalSera que vou ter que mecher nas molas?
vlw abração
|
# Enviado: 6/ago/09 13:23 Votar
vlw aew pessoal!! entaum achu q vo pega a rg350 msm
|