Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / :::Jam Nu Punk Resultado - Baixe e Comente =D :::
<< . 1 . 2 . 3 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
CrenteLouco
Membro
# Enviado: 6/ago/09 19:16
Votar

johnny_floripa
edumnovaes
alexandrememphis
bpv
Valeu brothers por comentaarem \o/
Valeu mesmo!

u ligou um oitavador/sintetizador no meio ou gravou 2 guitas?
Gravei duas guitarras mesmo :D

bpv
Membro Novato
# Enviado: 6/ago/09 20:55
Votar

leo2505

Tu só tem 3 semanas de guita?? Já sou se fã cara. Com 3 semanas, eu nem sabia Come as You Are direito. Continua assim q vc tá no caminho.

All of you motherfuckers!

Essa jam ficou DUCA. Fui voltar pra ler os posts e comentários anteriores aos meus pq eu nem tinha lido nada. Tô ouvindo tudo de novo aqui pra relembrar. Putz! Nível altíssimo! Queria eu ter participado dela. Mas é que to meio away do FCC e nem fiquei sabendo. Mas hoje gravei e enviei 4 jams aqui essa tarde só pra marcar presença nas próximas! Hahaha. Na mega pressa ficou praticamente td uma bosta, mas o importante é participar, né? E vamo q vamo! Continuem aí tá cheio de Jam rolando! Hehe.

Estão todos de parabéns. Principalmente o leo2505, e o GuitarHome (que pelo q eu vi até agora foi predileto da galera).

abçs!

CrenteLouco
Membro
# Enviado: 7/ago/09 20:05
Votar

up ^^

Richard Clayderman
Membro Novato
# Enviado: 7/ago/09 20:47
Votar

CrenteLouco
Comenta ae!

GuitarSlayer
Membro Novato
# Enviado: 7/ago/09 21:07
Votar

Puts... nem tive tempo de gravar T.T mas parabens ai a todos q participaram dps eu posto minhas impressões.

leo2505
Membro Novato
# Enviado: 7/ago/09 22:40
Votar

bpv
Valeu cara, fico feliz tanto aos comentários de críticas construtívas quanto parabenizações, ainda bem que minha humilde participação foi de agrado de vcs hehe
vlw

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a :::Jam Nu Punk Resultado - Baixe e Comente =D :::

96.176 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail