| Autor |
Mensagem |
Pol xD Membro |
# Enviado: 10/ago/09 19:03
Opa galera do fórum.. blz? Bem.. em outubro tem um festival no colégio onde estudo.. sabe como é.. último ano no colégio.. vou tentar pra não me arrepender depois ^^ Aqui onde moro banda é meio complicado.. acha muito de emocore.. sertanejo.. mas metal.. e galera disposta a tocar instrumental é meio difícil.. Então eu, que sempre curti musica instrumental.. peguei umas BT's e aprendi algumas.. mas vou escolher apenas duas... e queria opniões de vocês sobre quais dessas são mais legais pra apresentar num festival prum publico jovem e tals..
Aprendi essas:
Jerry C - Canon rock Stratovarius - Stratosphere Satriani - Always with me, always with you Malmsteen - Far Beyond the sun [Acho que o pessoal não vai curtir ;~] Eric Johnson - Cliffs of Dover Steve Vai - The Crying Machine [Tenho um amigo pra fazer a outra guitarra.] Steve Vai - Tender Surrender Santana - Europa Zack Wylde - Farewell Ballad Iron Maiden - Transylvanya Santana - Samba pa Ti.
que lembro agora.. as melhores são essas mas caso voces tenham sugestões.. por enquanto escolhi "Canon Rock" e "The Crying Machine" .. mas de preferencia sugestões de outras musicas me ajudam tambem (: principalmente um metal instrumental.. não muito pesado.. ou coisa do genero.. [Vai - Satriani]
Vlws desde já (:
Abç
|
daniel_guitar Veterano |
# Enviado: 10/ago/09 19:13 Votar
Pol xD Satriani - always with me always with you mesmo a galera q não curte instrumental (que provavelmente deve ser a maioria no seu colégio) vai gosta dessa musica
|
bruno slash Membro |
# Enviado: 10/ago/09 19:48 Votar
olha da lista que voce fez Eric Johnson - Cliffs of Dover
parece uma boa pedida
mas always with me always with you tambem acho que é a
melhor escolha
|
Carina K Membro Novato |
# Enviado: 10/ago/09 20:20 Votar
Eric Johnson - Cliffs of Dover seria uma boa escolha pois mta gente conhece do guitar hero
|
Fernando VD Membro Novato |
# Enviado: 10/ago/09 20:22 Votar
cliffs of dover
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 10/ago/09 20:57 Votar
Cliffs Of Dover e Farewell Ballad
|
Blackus Veterano |
# Enviado: 10/ago/09 21:09 Votar
Eric Johnson - Cliffs of Dover
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 10/ago/09 21:10 Votar
Steve Vai - For the Love God
Pra mim, essa nao pode faltar! Mesmo sendo clichê.
|
Sniper Veterano |
# Enviado: 10/ago/09 21:11 Votar
Aprende For the Love of God
|
Morva Membro Novato |
# Enviado: 10/ago/09 21:14 Votar
-Always with me always with you -Cliffs of dover
Acho q essas duas são as melhores pq naum são muito "pesadas" (q a maioria naum gosta) e são legais de se ouvir. Como já disseram mta gente conhece cliffs of dover por causa do guitar hero.
Farewell Ballad tb eh uma boa musica, mais ela eh muito curta e como são só duas musicas eu num escolheria.
|
Fast_Hand Veterano |
# Enviado: 10/ago/09 21:28 Votar
Andy Timmons - Cry for You
|