Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Projeto: Strat feita com partes
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 27/out/09 18:12 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Curly: Pessoal, uma Jaguar HH japa, nova, por R$ 2300 no ML... Será ??!! ai, ai, ai...

Eu achei feia pacas...

Quanto a Curlycaster, pô ficou demais! Parabéns.

Abs

Curly
Veterano
# Enviado: 27/out/09 19:17
Votar

Diogo_AS
MauricioBahia

não sofro de gas, pelo menos acho, mas está nos meus planos uma Jaguar, e achei essa daí linda... acho muito legal tb as cópias que o zaganin faz... Essa do ML, se for sério, tá valendo a pena, só não pego porque estou com pouco espaço aqui em casa, isso é um problemão...

abç

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 27/out/09 21:17 · Editado por: Diogo_AS
Votar

Curly achar guitarra feia é um problema. Achava a telecaster horrível... dae toquei em uma e acho LINDA, MARAVILHOSA.

Achava a explorer horrenda, depois que vi uns timbres que sai daquele pedaço gigante de mogno eu mudei de idéia e já acho a explorer fod*, coisa de macho.

Ontem chegou um blu-ray do Ebay \o/ Incubus - Alive at Red Rocks e o guitarrista Mike Einziger estava com uma Fender Jazzmaster... sinceramente, está é a guitarra mais horrível que já vi na minha vida! O som pode ser legal e tal (até pq ele usa uns 30 pedais no show), mas a guitarra é FEIA DEMAIS!

Sei lá, acho que é um pré-conceito por causa do Kurt... acho jaguar e jazzmaster horríveis :/

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Projeto: Strat feita com partes

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail