Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / 10 Motivos ou mais para tocar guitarra
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 16/ago/09 22:29
Votar

james_the_bronson
MarcosBorba
previsão de 50 paginas e media de 20 bans

serjones
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 08:36 · Editado por: serjones
Votar

Bom, motivo eu só vejo um: gostar do som de guitarra. O resto é desculpa, não motivo.
Na verdade, com o tempo, você começa a se interessar por música de uma maneira mais abrangente, não apenas guitarras, e é muito comum estudar outros instrumentos também.
Vários dos grandes guitarristas são multi-instrumentistas. O Satriani, por exemplo. Veja o staff do "Surfing With The Alien" e veja quem fez as gravações de cada instrumento.
Eu penso que para ser um bom guitarrista é preciso também ser um bom músico (teórico ou não) e gostar de música. Portanto, tocar outros instrumentos vai expandir seu conhecimento musical.
Agora, claro, a guitarra continuará sendo o instrumento e sempre que perguntarem o cara vai responder na lata: eu sou guitarrista!

Gigante4444
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 09:04
Votar

Da hora!
Há inúmeros motivos!
Guitarra rulez!!!!!

Metalfox
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 20:15
Votar

39 - Você pode tocar duas guitarras ao mesmo tempo (Stanley Jordan).

Michael Angelo Batio tbm faz isso ainda melhor!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 20:18
Votar

Michael Angelo Batio tbm faz isso ainda melhor!!!
Metalfox
O tipo de comparação idiota que se deve evitar, Oque tem a ver stanley jordan com mab? um só faz firula e o outro faz musica!

MajorKong
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 20:21
Votar

1 - Você pode tocar qualquer música na guitarra.

Experimenta tocar uma com mais de seis notas ao mesmo tempo.

Murillo Wendel
Veterano
# Enviado: 18/ago/09 20:22
Votar

Você pode ser chamado de "deus" by Eric Clapton

Luqueuris150
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 20:25
Votar

Concordo com esses:

33 - Você não precisa entender porque as mulheres adoram os guitarristas, é só abrir os braços que elas vêm.
37 - Se você tocar muito rápido fica irado, e se você tocar bem devagar as pessoas vão pensar que você é um gênio, e as mulheres vão achar que você é um cara sensível.

pq eu sou um lixo tocando (n precisa pegar pesado pq só tenho 2 meses de aula) e levei a guitarra pra escola pra ensaiar pra a tal gincana q eu já falo a um tempão e q vai ser nessa 5ª feira (me desejem sorte, pls :x), eu q sou um cara feio, mto pouco popular e extremamente tímido com mulheres, o tipo de kra q elas só escolheriam de ultimo caso ou caso eu fosse rico, quando coloquei a guita no cubinho msm com o som tosco q tava e com a afinação 1 tom e meio a baixo da normal (pra tokr alipknot XD) rapidinho criou uma roda de meninas ao meu redor, kerendo pegar em minha guitarra, kerendo uma tbm, kerendo testar, etc etc, ai eu toquei um pouco e derrepente eu era O Cara

o.O

mas eu toco pq eu gosto do som da Guitarra e pq é meu sonho ser um grande guitarrista de uma grande banda de Heavy Metal futuramente \m/ ò.ó \m/

paulinho pc
Membro Novato
# Enviado: 24/nov/09 23:05
Votar

cara...mto bacana o seu tópico...parabéns...
rí mto aqui!
abração.

Juh_Cruz
Membro Novato
# Enviado: 25/nov/09 00:14
Votar

Legal mesmo...
:D

Will Bejar
Membro Novato
# Enviado: 25/nov/09 00:17
Votar

Gostei!!!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 10 Motivos ou mais para tocar guitarra

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 27 · Visitantes: 25 / Membros: 2
[ guitarrista_rock, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail