Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / B.Lawrence l-500. Como fica o timbre com afinação D?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Hell Aesir
Membro Novato
# Enviado: 23/ago/09 20:27

Olá pessoal,essa conta não é minha,é de um amigo meu,minha conta ainda não foi analisada pelos moderadores.

Minha guitarra é uma jackson dinky e uso um Bill Lawrence l-500 na ponte.

Eu tava pensando em mudar a afinação da minha guitar pra D e gostaria de saber como o B.L. responde a afinações baixas.

Como ficam os harmônicos?

Como ele reage ao drive (eu uso bastante drive)?

Em geral,como fica o timbre?

Obrigado

nicida
Membro
# Enviado: 24/ago/09 14:14
Votar

sei lá cara.. afina e vê!

por isso que o brasil não vai pra frente! o povo só tem disposição pra dança créu, de resto, prefere fica de papo pro ar fazendo perguntinha no fórum..

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 24/ago/09 14:31
Votar

Cara, vc TEM o captador e tem a guitarra, certo? Pq vc mesmo nao testa e confere o resultado??? nda do q sera dito aqui sera comparavel a vc mesmo fazer o teste :S

para de preguiça e muda a afinaçao ai hahaha

mas na minha opiniao, deve ficar foda sim. Eh o cap (ou parecido) com o que o Dime usava neh?? Entao deve responder mto bem a afinaçao baixa com alto ganho.

agora sai do forum e vai testar por tua conta, e dpois posta aqui o resultado!heheh

assacinodeemos
Membro Novato
# Enviado: 24/ago/09 16:37
Votar

ptz o cara ta com preguiça de afinar a guitar!!!!!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a B.Lawrence l-500. Como fica o timbre com afinação D?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 120 · Visitantes: 103 / Membros: 17
[ Horcruxes, Minow, Pseudonimum, TaylorBass, Grow, JC_Junior, Leblues, jigo__, fill.zanchez, ShlnIgAmI, bpv, pedico, kiki, jonas.hetfield, Leo-RJ, TWT ICE, Carlos Henrique 2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail