Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / rED hOT alguem ai gosta?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Xistos
# Enviado: 22/dez/02 15:02

queria saber a opnião de vcs sobre a banda, e o quitarrista?

Paul Gilbert
# Enviado: 22/dez/02 15:05

olha... a Banda é Foda.. eu curto pk... O Vocal do Anthony é Técnico e é tesaum... os Backs q Rolam são fodas... o Baixo do Flea é muito bom.. o guita fica meio em segundo plano.. em termos de guitarra o Red Hot fica meio em Segundo Plano.. tem mais solo de baixo q de guitarra eehehe, mas eu curto..

Guilherme Rosa
# Enviado: 22/dez/02 16:11

É a banda que eu mais gosto ... eles tão numa faze meio down mas assim mesmo tá legal ... mas tipo ... pros que são cheo de criticá falando que é "pop"e coisa e tal ... escutem os albúns mother's milk e o blood sugar sex magic ... vc vão morde a lingua ... hehehehe ...

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:32
Votar

eu não

Newbão
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:38
Votar

aff q porra eh essa q acontece nesse forum???
tipo sera q ninguem repara qdo alguem cria um novo topico falando de uma banda por exemplo, aparecem milhoes de topicos sobre a msm banda, olhem o tanto q ja tem de red hot, e do megadeth tbm affe q q isso????

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a rED hOT alguem ai gosta?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 127 · Visitantes: 106 / Membros: 21
[ DsL-Hard Rock, GuitarHome, PEMAMETAL, Headstock invertido, reefs, Pseudonimum, Ricardo_Bill, Vinicius Capiotti, ROTTA, Leblues, DotCom, RMafe, anonimuzz, Insinity, Brucy Bertholi, Grow, MauricioBahia, J x V x, himynameisllucas, james_the_bronson, Dandy.guitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail