| Autor |
Mensagem |
THRASH3R Membro Novato |
# Enviado: 3/set/09 22:57 Votar
Tenho uma kahler flyer igual a sua na minha jackson, porem cromada.
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 3/set/09 23:41 · Editado por: MauricioBahia Votar
B.Frusciante: É que eu gostaria de saber como fica o Delay na saturação de um Valvulado sem loop, entende?
Blz! Farei muitos testes ainda!
Abs
|
alele Veterano |
# Enviado: 4/set/09 00:34 Votar
beleza de set!
agora grava uma sonzeira com o H4 aí pra gente!
[]'s
|
Rough Membro |
# Enviado: 4/set/09 01:00 Votar
Aiai, em 3 anos termino a facul.. ai consigo economizar e comprar tudo o que eu quero ahuaehauehuaheuaheu Belo set Mauricio! Abraços e Bends..
|
GuitarUser Membro Novato |
# Enviado: 4/set/09 01:16 Votar
MauricioBahia esse amp aceita bem esse monte de pedais? hehe pensei que o blues jr fosse um amp pra ligar só a guitarra e ser feliz (: qual a potência dele? parabéns, mas eu duvido que você tenha terminado seu set :D
|
# Enviado: 4/set/09 01:17 Votar
parabéns, mas eu duvido que você tenha terminado seu set :D vou colocar de outro jeito, duvido que seu set tenha terminado
agora sim (:
|
# Enviado: 4/set/09 01:25 · Editado por: MauricioBahia Votar
GuitarUser Testei todos o meus pedais além da pedalei e ficar bons pra cacete! Tô até achando que estou ainda na eufroria. O Minifuzz então, ficou do caralho. O amp tem uma dinâmica muito grande então qualquer pedal que fale mais alto com ele, ele responde! :-) Tem 15w mas o meu quarto treme. Alto pra cacete!
Terminei o de hoje! auhauhha Sério, ainda falta um pedal de expressão pra Modfactor e um microfone legal pra captar o amp. Se bem que o meu Behringuer XM8500 talvez capte legal... Não sei. Tenho que pesquisar.
Abs
|
Super Hero Membro Novato |
# Enviado: 4/set/09 01:43 Votar
MauricioBahia
Que Set hein, foda demais
De 1987 a 2006 - você realmente tocava? a Guita você comprou, ganhou ou Herdou?
O Rebot Delay e o ProCo Rat foi você que montou? tenho interesse em montar um Rat também =]
o que mais impressiona no seu Set é a Tele, e o Amp Fender... muito foda, sem contar a Lemon e o SD-1
eu ouvi algumas gravações suas por aqui, mas acredito que em todas você gravou pelo Pc... To curioso pra ver com o Set e tal
Parabéns mesmo Abraço
|
Megamedes Membro |
# Enviado: 4/set/09 01:44 Votar
Puts, parabéns cara. Você tem uma coisa mais interessante que a outra. E quanto as guitas, maravilhei-me. EU no teu caso só trocaria o amp, pegava alguma coisa mais britânico ahahaha
Parabééens!
|
# Enviado: 4/set/09 01:48 Votar
Super Hero: De 1987 a 2006 - você realmente tocava?
Ate 1990 eu tocava guitarra. Depois só violão.
O Rebot Delay e o ProCo Rat foi você que montou?
Sim montei. Mas faço só pro meu uso mesmo. :-)
Isso todas pelo PC. Agora vou passar a microfonar legal e fazer algo mais "profissa".
Vlw!!!
Megamedes: EU no teu caso só trocaria o amp, pegava alguma coisa mais britânico ahahaha
Eu hein!!! Tá doido esse amp é bom demais! :-)
Vlw véio!
|
Megamedes Membro |
# Enviado: 4/set/09 01:57 Votar
MauricioBahia
Ahaha, pode crer. Nunca vi esse, mas toquei num combo da fender, não sei dizer qual era, tinha 2 valvulas de power e 3 de pré. Era uma sonzeira do cacete.
Alias, pra que serve aqueles "pedalzinhos" da EFX? Ouvi falar que é para melhorar o sinal e tal.
|
# Enviado: 4/set/09 02:14 Votar
MauricioBahia Microfones não tem tanta diferença assim não (falando de dinâmicos e ao que se propõem)... os shure são caro por nome mesmo hehe, se for procurar dê uma olhada nos seinheiser e akg.. abç
|
MARCIO.LIMEIRA Membro Novato |
# Enviado: 4/set/09 05:11 Votar
MauricioBahia
Vc quer um microfone pra ficar legal...
Dai uma coisa leva a outra, vc vai precisar de um pre de microfone, depois de uma placa de som... Cabos, um computador melhor pra nao dar dropout na gravaçao, depois vai querer gravar o baixo tambem pra ficar melhor...
Eis o ciclo infernal da GAS que leva todos os musicos ao fundo do poço.. Hehe
|
Bog Veterano |
# Enviado: 4/set/09 06:18 · Editado por: Bog Votar
MauricioBahia Não gosto muito de me desfazer das coisas não...
Hahhah, eu sou meio assim também. Vou acumulando, acumulando...
E eu não sou de Câncer. :P
comprem seu equipos antes de casar
HAHAHAHHAHA, eu estou para me casar aqui, e já deixei uma reserva separada, hahaha. A gente GASta mas se diverte!
Aliás, espero que os equipamentos sejam consequência da separação, e não a causa! =P
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 4/set/09 07:09 Votar
MauricioBahia Cronologia do equipo?! ah... vai me desculpar Mauricio mas isso é muita vontade criar um topico né!!! uhauahuah
vlw abs ;)
|
edalko Veterano |
# Enviado: 4/set/09 07:20 · Editado por: edalko Votar
MauricioBahia
nem deu 24 horas e vc já mudou o set??? huauhauhauhauhahua
Tá muito legal, o eventide matou a pau. Gora me diz: o Zoom aí não interfere no som? nao lembro de ter ouvido falar que o mesmo seja tbp. e esse rocktron???
Parabéns!!
Só falta agora uma foto de tudo junto: guitas, amps e efeitos
Guitarras Strato Hondo Fame Mastercaster 003 Condor CLP Set Lemon Drop Fender Telecaster MIM 2002
Baixo Maurício Bertola
Violão Eagle GL-36
Amps Fender Blues Junior Condor GX35R Behringer AC-108 Staner Top 500
Pedais Wavebox Argos Boss SD-1 Boss PW-10 Boss RC-2 Boss FS-6 Zoom G2 Rocktron Tri-Wha Behringer FCV-100 Behringer EQ-700 Greatone/Onner DY-1 Catalinbread Dirty Little Secret Machine Head 72º Eventide Modfactor EFX Vibe EFX AB Box EFX Booster SRV Screamer (TS-808 handmade) Floyd Rat (Proco Rat handmade) Minifuzz Bertola (Fuzz handmade) Buddy Breaker (Marshal BB handmade) The Edgelay (Rebote Delay 2.5 handmade)
Microfones Behringer XM8500 Carol MUD600BK Zoom H4 (gravador digital/interface de áudio também)
Percussão Bongô Pandeiro Meia lua Maracas
Outros Estante Pedestal Mixer Behringer Eurorack UB802 2 EFX Buffers
Finalizou??? Quer enganar a quem???? hahahahah
|
Guita Ibanez Membro |
# Enviado: 4/set/09 08:34 Votar
edalko
Cara falou que eu estava pensando
|
Vinicius Nogueira Membro |
# Enviado: 4/set/09 10:54 Votar
Dous 1 mes pra vc trocar tudo ahuhuahuahua...
jamais chegaremos no set final!
No entanto, meus parabéns pelo seu set temporário!!
|
toty Veterano |
# Enviado: 4/set/09 10:59 Votar
Fela da mãe...vc é o maior incentivador da G.A.S que eu já vi hehehe Parabens pelo seus equipos!!!
|
# Enviado: 4/set/09 11:45 · Editado por: MauricioBahia Votar
edalko: Gora me diz: o Zoom aí não interfere no som?
A Zoom tá fora da cadeia. Apenas uso como afinador. O Rocktron é TBP também e funciona bem. :-) Tem modo Bass/Normal e Classic.
MARCIO.LIMEIRA Bog Vinicius Nogueira Guita Ibanez toty fill.zanchez
:-))) Vlw!
Abs
|
# Enviado: 4/set/09 12:08 · Editado por: MauricioBahia Votar
Bog: Hahhah, eu sou meio assim também. Vou acumulando, acumulando...
Snifff... Acabei vendendo meu Condor GX35R pro meu camarada que toca comigo na banda! Vou ficar com o Behringer AC-108 pros churrascos da vida! Tá bom... (snif)
Abs
|
Zero Zen Membro |
# Enviado: 4/set/09 12:12 Votar
MauricioBahia
Fim? :-)
Gostei da interrogação .
Depois que me separei e fui morar com meu pai, aí pude juntar uma grana. Por isso, comprem seu equipos antes de casar! huauha
Antes de casar ou depois de se separar ! hahahaha
Marcosrcf
MauricioBahia
Fim? :-)
Faz uma plaquinha: "Estou a XX dias sem comprar equipamento!" hehhehe
Ponto prá você ! Totalmente excelente !
Dica da A.G.A (Associação dos Gearmaníacos Anônimos) !
|
brunoliam Membro Novato |
# Enviado: 4/set/09 12:25 Votar
MauricioBahia joaormrt: nada como ter dinheiro
Depois que me separei e fui morar com meu pai, aí pude juntar uma grana. Por isso, comprem seu equipos antes de casar! huauha
Abs
Se a minha namorada já implica agora.... imagina depois... hehehehe
Você comprou sua primeira guitarra no ano em que nasci. Também detesto me desfazer das coisas, e sou de cáncer... 2/7 (embora ache tudo isso de signos horsheshit )ehehheheheh.
|
felipbass Membro Novato |
# Enviado: 4/set/09 12:35 · Editado por: felipbass Votar
cara belo setup de pedais hein!!! quando eu crescer quero ter um desses xD...mais o menos néh...
|
marcioguita Membro |
# Enviado: 4/set/09 12:35 Votar
Garai, mal botei outrazinha dentro de casa e já tá implicando com meus pedais no chao, e quer que eu fique só com 1 e venda os outros (putz). Acho que é mal dos cancerianos.....
|
Bog Veterano |
# Enviado: 4/set/09 12:45 Votar
MauricioBahia
Aliás, o Blues Jr. é um amp TÃO legalzinho*... É o que eu compraria, se tivesse como levar tranquilo para o Brasil e tivesse como usar os 15w sem que o síndico (ou a polícia) batesse na minha porta... =P
Mas, como nem tudo é perfeito, em vez de um Blues Junior eu resolvi juntar uma pilha de amps pequenininhos. Já tenho 6 deles (!), fora uma caixa Frahn para a qual eu preciso dar um destino.
*O diminutivo é só porque o amp é pequeno e simpático, se compararmos àquelas monstruosidades de 50kg que encontramos por aí.
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 4/set/09 12:47 Votar
Bog fora uma caixa Frahn para a qual eu preciso dar um destino
Por que ninguém se refere a ela como amplificador Frahn?
|
Bog Veterano |
# Enviado: 4/set/09 12:49 Votar
brunoliam marcioguita
Hhahaha, como estou para me casar em breve, já deixei negociado com a minha futura esposa: na nossa casa, vai ter um quarto cheio de instrumentos e equipamentos para música. =P
|
Bog Veterano |
# Enviado: 4/set/09 12:52 Votar
erico.ascencao Por que ninguém se refere a ela como amplificador Frahn?
Porque é uma caixa multi-uso mesmo. Eu já experimentei ligar uma Gibson nela, e o som ficou quase igual ao de uma Tonante. Sério, não é força de expressão, eu realmente comparei com uma Tonante, e realmente ficou quse igual. O.o
Eu passei 5 anos culpando a minha Tonante pelo som tenebroso, mas depois descobri que o som da Tonante era só "ruinzinho", tenebrosa era a caixa Frahn. Chamar ela de amplificador é uma ofensa aos outros amplificadores. =P
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 4/set/09 13:09 Votar
Bog Eu passei 5 anos culpando a minha Tonante pelo som tenebroso, mas depois descobri que o som da Tonante era só "ruinzinho", tenebrosa era a caixa Frahn. Chamar ela de amplificador é uma ofensa aos outros amplificadores. =P
Hahaha, excelente!
|