Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / A cronologia do meu equipo. Edalko, agora finalizei!
<< . 1 . 2 . 3 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# Enviado: 4/set/09 13:09
Votar

MauricioBahia

Parabéns aí, belo set!

edalko
Veterano
# Enviado: 4/set/09 13:09
Votar

Bog

Quem nunca iniciou numa multiuso Frahm, que jogo a primeira pedra hahaha

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 4/set/09 13:11
Votar

Bog

Que bom que ela entende.... ehheheh.

DEixe-me perguntar uma coisa: seu Champion veio com válvulas com um label "Made in China e o ano de fabricação"? Horrível....

Bog
Veterano
# Enviado: 4/set/09 13:15 · Editado por: Bog
Votar

brunoliam

Não sei se ela entende, ou se só tolera, hahaha.

seu Champion veio com válvulas com um label "Made in China e o ano de fabricação"? Horrível....

Não. A do pré eu não sei, porque nunca tirei a cobertura, mas a do power é made in Russia!

Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 4/set/09 13:17
Votar

edalko
Quem nunca iniciou numa multiuso Frahm, que jogo a primeira pedra hahaha

Posso jogar?

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 4/set/09 13:38
Votar

Bog
brunoliam

Não sei se ela entende, ou se só tolera, hahaha.

seu Champion veio com válvulas com um label "Made in China e o ano de fabricação"? Horrível....

Não. A do pré eu não sei, porque nunca tirei a cobertura, mas a do power é made in Russia!

A distáncia entre tolerar e e entender é ténue, e some durante um entrevero. heheheh

Ambas são made in China aqui...... 2006 e 2007. E eu tirei a cobertura pois estava a vibrar muito...

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 4/set/09 21:43 · Editado por: MauricioBahia
Votar

[modoRevoltadoSinceroON]

Ensaiei e ninguém deu a mínima pro Blues Jr.! A verdade "parece" é que, na prática, um bom set de pedais (ou algo que distorce) substitui um valvulado! A galera não notou diferença, só eu. Pq será,? Simples, u respiro timbres 24h por dia e a galera não! Preocupada se o solo vai sai alto ou não. O volume é mais importante que qualidade do som! Pelo menos no meu caso

[modoRevoltadoSinceroOFF]

Manubio
Veterano
# Enviado: 4/set/09 21:46
Votar

MauricioBahia
é assim mesmo, o timbre é mais pra vc do que pra qq outro, eles dificilmente percebem, assim como guitarrista novato.
O importante é vc estar se sentindo bem com o timbre q está tirando.

edalko
Veterano
# Enviado: 4/set/09 22:16
Votar

MauricioBahia

ENgracado, todas as vezes em que levei apenas o meu amp no ensaio (guita + amp) o pessoal da banda achou meu melhor som...

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 4/set/09 22:29 · Editado por: MauricioBahia
Votar

edalko: todas as vezes em que levei apenas o meu amp no ensaio (guita + amp) o pessoal da banda achou meu melhor som...

O pessoal achou legal pq eu anunciei o amp e perguntei se haviam gostado!!! hehehe Na boa, numa banda amadora um valvulado, pelo menos hoje, me pareceu não fazer muita diferença. Eu achei fodástico, quase chorei, mas que o pessoal achou: "É... ficou melhor..."

É isso, eu acho que nós aqui do fórum respiramos isso todos os dias, mas o pessoal "normal" não tá nem aí. Imagina o púbico então? A grosso modo, pra mim, a coisa tá mais pro lado da satisfação pessoa do guitarrista.

Mas o que os outros não é primordial, nomeu modo de ver. É um pouco frustrante, tudo bem... Acho que o importante é seguir seu caminho guitarrístico e o sentimento musical. O resto é o resto. O importante é tirar o seu som!

<< . 1 . 2 . 3 .