Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ajuda Roubaram meus equipamentos
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/set/09 01:56 · Editado por: MauricioBahia
Votar

fill.zanchez: A Mauricio é que é um quarentão barrigudo que não pega mais ninguém... ¬¬

Corro 6km 3x por semana meu filho e faço musculação rapá :-P Pegar mulher aí já tenho que suar mais! hehe

Abs

Hansen
Veterano
# Enviado: 14/set/09 11:17
Votar

MauricioBahia

Uma vez gamei numa mulher e pra conquistá-la passei a correr uns 12 km 3x por semana. Depois que tomei um fora eu desisti. Nunca mais vou xavecar lixeira, cansa pacas!

Claro foi uma piada oportunista (e idiota eheh)

buddy guy
Membro
# Enviado: 14/set/09 11:18
Votar

Curly

buddy guy

acho que o rapaz já entendeu o recado, hehe...

Eu também acredito que sim amigo Curly. E espero que através disso estejamos colaborando não só com a ética dentro do FCC,mas com a vida fora dele também.E de alguma maneira fortalecendo o espírito de coleguísmo aqui no FCC.Que a bem da verdade,beneficia á todos nós.Grande abraço !!!!! Ah não esqueça de postar aquele vidêo de blues ou jass.Que eu sei que vc manja pacas dessa arte,com aquela super,hiper,mega guitarra bacana que o nóbre amigo e coléga montou ok? Valeu !!!!!!!

Deji
Veterano
# Enviado: 14/set/09 11:38
Votar

Excelion

Gente como vc que são responsaveis pela criminalidade e por todo mal que ronda nosso país e o mundo.
Você deveria ter vergonha.

Deji
Veterano
# Enviado: 14/set/09 11:55
Votar

orlaguitar
Tem mó galera de Itaquera aqui hein! Legal!
Eu vivo andando com minha Music Man, meu peavey classic 30 e pedais no carro... quando fiquei sabendo dessa historia fiquei com muito medo!!!!
Véio, espero mesmo que vc consiga recuperar seu set... Mas se precisar montar um set barato vai postando aqui que a gente vai ajudando na medida do possível!
Se cuida mano!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/set/09 13:12
Votar

Hansen

uhauhauhahua.

Abs

LucasGuitarMaster
Membro Novato
# Enviado: 27/set/09 11:55
Votar

conseguiu encontrar os equipamentos? abçs

pedico
Membro Novato
# Enviado: 5/out/09 22:28
Votar

conseguiu encontrar os equipamentos? abçs ²

qew
Membro
# Enviado: 5/out/09 22:29
Votar

Eu ainda acho que sei onde foi parar a guitarra... mas... já que foi brincadeira né...

Tonanteador
Membro Novato
# Enviado: 5/out/09 22:49 · Editado por: Tonanteador
Votar

qew
Eu ainda acho que sei onde foi parar a guitarra... mas... já que foi brincadeira né...(2)

e no fim, parece q tudo acabou em pizza...

... de novo

orlaguitar
Veterano
# Enviado: 20/out/09 21:59
Votar

Opa galera... Desculpe o sumiço ai... Trampando fora é osso..

Bom.. Nenhuma novidade na verdade... Estou procurando.. Mas, praticamente perdi as esperanças...

Notícias por ai?

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda Roubaram meus equipamentos

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 93 · Visitantes: 79 / Membros: 14
[ Alewfs, Chespirito, Raizen, McBonalds, guitar.thrasher, phill2006, ASNETO, Julia., _FrEd_, Michael Mardegam, ivan_puppets, Prada, StratoBlues, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail