| Autor |
Mensagem |
buddy guy Membro |
# Enviado: 24/out/09 15:40 Votar
Bigtransa
Cara, parabéns pela aquisição. Tenho certesa que quando estiver pronta,vai ficar o bixo !!! Áh,e não seja egoista heim,vai postando os progressos dessa guita aí heim?Grande abraço !!!!!!!!
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 24/out/09 15:40 Votar
bicinh fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)
|
buddy guy Membro |
# Enviado: 24/out/09 15:41 Votar
Bigtransa bicinh fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)
Dos máles o menor,né?
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 24/out/09 16:13 Votar
buddy guy foi tranquilo..... no fim das contas saiu barato
|
Diogo_AS Membro |
# Enviado: 24/out/09 17:45 Votar
Bigtransa o body + neck da SG não saiu nem por R$ 1.500,00 é isso? Tu fez um ÓTIMO negócio. Quero ver ela toda montada, vai ficar excelente, uma SG totalmente customizada por você. Ah, acho que no final não vai sair nem por R$ 2.000,00.... é isso, Bigtransa??
Vou ter que por em prática o meu plano da Gibson LP.
Pena que aqueles meus US$ 300,00 que eu transferi pro PayPal pra ficar fazendo "poupança" já estão quase zerados huehuehu. Com a chegada do PS3 os meus $ estão indo tudo pra blu-ray e jogos :/
|
Curly Veterano |
# Enviado: 24/out/09 17:59 Votar
Bigtransa
que blz hein ?!! as tarraxas douradas vc pode manda cromar. posta as fotos depois !
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 24/out/09 18:18 Votar
Diogo_AS Curly body + neck saiu menos de 1100 reais incluindo frete e imposto....... agora só faltam parafusos, buchas, pots e alguns detalhes..... com mais 100 reais em peças compro o q falta..... as tarraxas vou deixar douradas mesmo, quando desgastarem (o q vai acontecer em menos de 1 ano com a maresia aqui) mando cromar.....
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 24/out/09 18:19 Votar
Diogo_AS aconselho o vendedor de quem comprei a SG (gibsondependable).... o cara foi super gente fina e sempre tem bastante coisa.....
|
Soul Wyx Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 19:06 Votar
Bigtransa Cada as fotos? E essa marca ai? Será que não sai mesmo? Eu mandaria no Murilo Luthier e pediria outra pintura! =)
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 24/out/09 19:09 Votar
Soul Wyx De onde é o murilo? é careiro? a guitarra não tem pintura..... é uma sg special faded..... é só refazer parte do verniz
|
trashit hc Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 21:35 · Editado por: trashit hc Votar
Bigtransa
De onde é o murilo? é careiro? Murilo luthier
Rua Turiaçu, 745 - Perdizes - São Paulo - SP - Brasil - 55-11-3672-2229 deve ser careiro, ele é tipo luthier dos famosos...
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 25/out/09 01:31 Votar
trashit hc Muito legal o site.....curti bastante o trabalho dele.... já tinha visto esse violão desmontável do Tom Zé..... Pena que só vou a São Paulo de passagem e Perdizes fica bem fora de mão pra mim.....
|