Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / GAS - ebay - projeto SG
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
buddy guy
Membro
# Enviado: 24/out/09 15:40
Votar

Bigtransa

Cara, parabéns pela aquisição. Tenho certesa que quando estiver pronta,vai ficar o bixo !!! Áh,e não seja egoista heim,vai postando os progressos dessa guita aí heim?Grande abraço !!!!!!!!

Bigtransa
Membro
# Enviado: 24/out/09 15:40
Votar

bicinh
fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)

buddy guy
Membro
# Enviado: 24/out/09 15:41
Votar

Bigtransa
bicinh
fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)

Dos máles o menor,né?

Bigtransa
Membro
# Enviado: 24/out/09 16:13
Votar

buddy guy
foi tranquilo..... no fim das contas saiu barato

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 24/out/09 17:45
Votar

Bigtransa o body + neck da SG não saiu nem por R$ 1.500,00 é isso? Tu fez um ÓTIMO negócio. Quero ver ela toda montada, vai ficar excelente, uma SG totalmente customizada por você. Ah, acho que no final não vai sair nem por R$ 2.000,00.... é isso, Bigtransa??

Vou ter que por em prática o meu plano da Gibson LP.

Pena que aqueles meus US$ 300,00 que eu transferi pro PayPal pra ficar fazendo "poupança" já estão quase zerados huehuehu. Com a chegada do PS3 os meus $ estão indo tudo pra blu-ray e jogos :/

Curly
Veterano
# Enviado: 24/out/09 17:59
Votar

Bigtransa

que blz hein ?!! as tarraxas douradas vc pode manda cromar. posta as fotos depois !

Bigtransa
Membro
# Enviado: 24/out/09 18:18
Votar

Diogo_AS
Curly
body + neck saiu menos de 1100 reais incluindo frete e imposto....... agora só faltam parafusos, buchas, pots e alguns detalhes..... com mais 100 reais em peças compro o q falta..... as tarraxas vou deixar douradas mesmo, quando desgastarem (o q vai acontecer em menos de 1 ano com a maresia aqui) mando cromar.....

Bigtransa
Membro
# Enviado: 24/out/09 18:19
Votar

Diogo_AS
aconselho o vendedor de quem comprei a SG (gibsondependable).... o cara foi super gente fina e sempre tem bastante coisa.....

Soul Wyx
Membro Novato
# Enviado: 24/out/09 19:06
Votar

Bigtransa
Cada as fotos?
E essa marca ai?
Será que não sai mesmo?
Eu mandaria no Murilo Luthier e pediria outra pintura!
=)

Bigtransa
Membro
# Enviado: 24/out/09 19:09
Votar

Soul Wyx
De onde é o murilo? é careiro?
a guitarra não tem pintura..... é uma sg special faded..... é só refazer parte do verniz

trashit hc
Membro Novato
# Enviado: 24/out/09 21:35 · Editado por: trashit hc
Votar

Bigtransa

De onde é o murilo? é careiro?
Murilo luthier

Rua Turiaçu, 745 - Perdizes - São Paulo - SP - Brasil - 55-11-3672-2229
deve ser careiro, ele é tipo luthier dos famosos...

Bigtransa
Membro
# Enviado: 25/out/09 01:31
Votar

trashit hc
Muito legal o site.....curti bastante o trabalho dele.... já tinha visto esse violão desmontável do Tom Zé..... Pena que só vou a São Paulo de passagem e Perdizes fica bem fora de mão pra mim.....

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a GAS - ebay - projeto SG

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 111 · Visitantes: 85 / Membros: 26
[ Aletherion, McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, Vinalicio, Thiagainas, MMI, toty, Lezinha.m, Prof. Rosélio Araujo, Benden, Slave of hell, brunoliam, Will Bejar, MaicolBrevia, keyson, Lucas Borlini, ogner, Fugitivo, Carlos j, GuitarSlayer, Kensei, Arthur Schwartz, cesio137, YuriXD, lemingue ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail