| Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 16:33 Votar
a falta de dinheiro pra comprar uma batera,uns malacos robarem meu skate em um campeonato hehehe(pior q é verdade),e finalmente,um cuzido que nao tinha dinheiro pra pagar as contas em um buteco q meu pai tinha e acabou deixando um violao velho que eu começei a tocar e alguns anos mais tarde minha mae fez o favor de moer ele pq nao gostava de musica.abraçao
|
Tonanteador Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 16:38 Votar
a princípio (4 anos atrás) Pitty ¬¬'''
dps eu parei e hj, glasgow Kiss e IroN e DT PRINCIPALMENTE!! __/ , , /
|
daniloslz Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 18:30 Votar
só p pegar as cocotas q sempre dão pros caras q tocam violão ou guitarra.
|
.eddie Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 21:57 Votar
Bah, quando eu tinha uns 7~8 anos por ai, meu primo tava aprendendo a tocar com um amigo dele, e eu sempre ficava na volta dos 2 olhando e loco de tesao pra tocar tambem aoisjioajsasj
Dai um dia meu primo deu uma saida, fui la, peguei o violão e fui tirando a musica La Bamma (ou seja la como escreve) sozinho q eles tavam sempre tocando, depois disso tive orgasmos (nem sabia oq era isso oaisjioas) de alegria e fui tirando varias outras musicas, principalmente as do nirvana q na época era as primeiras musicas q tu aprendia =P
Entao to eu até hoje tocando, com 17 anos, alguns tempos parado mas agora de volta com tudo ja q comprei uma Ibanez e um x v-amp, agora to feliz xD
|
brunorockandroll Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 22:07 Votar
com uns 11 anos escutei o vinil do black sabath de meu pai, e eu queria fazer igual ao Tommy Iommi ;DD até hoje nao consegui HAHAUHSUHAUS
|
Iversonfr Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 22:26 Votar
Comecei a tocar guita porque nao tinha grana pra comprar uma batera, aih fui pegando gosto pela coisa... hoje nao troco por nada...
|
BieuS2Rejane Membro Novato |
# Enviado: 16/out/09 06:51 Votar
garotas me fizeram começar a tocar haha
|