| Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 17/set/09 01:59
Tenho um cort m200 e gosto muito dela, porem uso apenas para treinar, estou querendo montar uma banda e gostaria de saber se valeria a pena upgradear ela pra usar em shows e ensaios, ou se seria melhor juntar o dinheiro pra comprar uma guitarra melhor. A duvida é somente em relação a guitarra então dispenso respostas sobre amps, set de pedais e etc. Obrigado desde já...
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 17/set/09 02:05 Votar
Rodrigues Se vc gosta dela, e levando em conta que é uma guitarra razoável em construção, acho que vale um up de captores sim.
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 17/set/09 16:24 Votar
Mais alguma sugestão??
|
Deji Veterano |
# Enviado: 17/set/09 16:27 · Editado por: Deji Votar
Rodrigues Compra uma melhor, é sempre bom ter 2 guitarras, as vezes quebra corda na hora do palco, as vezes precisa deixar uma no luthier, as vezes o evento é tosco e nao vale a pena levar nosssa melhor guitarra :) E fora que podera ter outras sonoridades.
|
Eric Freitas Membro Novato |
# Enviado: 17/set/09 16:34 Votar
Rodrigues Deji Compra uma melhor, é sempre bom ter 2 guitarras, as vezes quebra corda na hora do palco, as vezes precisa deixar uma no luthier, as vezes o evento é tosco e nao vale a pena levar nosssa melhor guitarra :) E fora que podera ter outras sonoridades.
falo tudo...
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 17/set/09 16:39 · Editado por: Rodrigues Votar
Deji Eric Freitas Compra uma melhor, é sempre bom ter 2 guitarras, as vezes quebra corda na hora do palco, as vezes precisa deixar uma no luthier, as vezes o evento é tosco e nao vale a pena levar nosssa melhor guitarra :) E fora que podera ter outras sonoridades. Obrigado gente, Não tinha pensado por esse lado. Mas surgiu outra duvida, qual seria o proximo passo, superstrato top? Pretendo tocar death e thrash...
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 17/set/09 16:41 Votar
Rodrigues Qual seria essa super strato top? Uma boa Les Paul acho que cairia bem, a não ser que você faça questão de Floyd. Eu particularmente gosto muito de Super Strato, o tipo de guitarra "ideal" pro tipo de som que eu levo, mas também adoro o timbre da Les Paul.
|
Deji Veterano |
# Enviado: 17/set/09 16:49 · Editado por: Deji Votar
Rodrigues Seria legal pegar uma com tremulo ou floyd... ja que a m200 ja tem ponte fixa.
|
Eric Freitas Membro Novato |
# Enviado: 17/set/09 17:20 Votar
olha acho q uma estilo a do dime do Pantera cairia muito bem. 1. modelo arrojado 2. floyd 3. preço
Washburn - Usa - Model 600 S - Dimebag Darrell
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 17/set/09 17:43 Votar
Eu não gosto de Floyd rose, e nem pretendo usar tão cedo..., mas queria uma com 24 casas...
|
Frankie Membro Novato |
# Enviado: 17/set/09 18:09 Votar
Tem umas LP's da LTD que tem 24 casas =) Dá um olhada! Não sei informar a série específica. Abç!
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 17/set/09 18:18 Votar
Frankie Tem umas LP's da LTD que tem 24 casas =) Sim cara, eu tinha visto mesmo, mas estava pensando em Cort Katana, ou numa shecter, vi algumas com ponte fixa e 24 casa, será que a shecter tem bom custo beneficio???
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 17/set/09 18:19 Votar
será que a shecter tem bom custo beneficio??
Custo x beneficio altissimo, vale cada centavo, experiência própria...
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 17/set/09 18:31 Votar
GuitarHome A m200 é de mogno e tem os graves bem presentes, consigo algo semelhante em alguma shecter?
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 19/set/09 02:24 Votar
up
|
MAIDENMANIACO2009 Membro Novato |
# Enviado: 19/set/09 12:26 Votar
Rodrigues acho que para seu estilo uma washburn x 24(tem floyd ,mas tem um incrivel sustein alem de nao desafinar muito) daria numa boa instalei um bill lawrence na ponte e ficou show pra tocar coisas mais pesadas e ainda tem 24 casas .eu tinha uma dessas mais por puro G.A.S vendi ela pra compra uma strato ( sou fã de iron maiden) .
|
Rizzo Membro Novato |
# Enviado: 19/set/09 12:52 Votar
Rodrigues Vende essa M200 e pega uma M600 com EMG. Seja feliz pra sempre.
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 19/set/09 15:19 Votar
Rizzo M200 foi minha primeira guitarra e não pretendo vende-la nunca, e quanto a m600, até gostaria sim de ter uma, porem depois que arranjar uma guitarra de 24 casas.... Obrigado
|
# Enviado: 19/set/09 15:35 Votar
Rodrigues acho que para seu estilo uma washburn x 24(tem floyd ,mas tem um incrivel sustein alem de nao desafinar muito) daria numa boa instalei um bill lawrence na ponte e ficou show pra tocar coisas mais pesadas e ainda tem 24 casas .eu tinha uma dessas mais por puro G.A.S vendi ela pra compra uma strato ( sou fã de iron maiden) .
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 20/set/09 03:49 Votar
MAIDENMANIACO2009 ????
|
# Enviado: 20/set/09 10:21 Votar
|
# Enviado: 20/set/09 10:22 Votar
compre essa guita ao inves de dar um up na outra , mas se vc instalar um biill lawerence na ponte dasua primeira guita tera incriveis resultados
|