Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Video- Protótipo do Guitartube Loop Control (by guitartube)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# Enviado: 20/set/09 19:17

Com a ajuda indispensável de alguns amigos (após anos enrolando), finalizei o protótipo do Controlador de Loops GLC.

Este produto já foi montado a bastante tempo e testado em um protoboard. Atualmente está montado e testado em módulos acoplados entre si e em breve será testado em video a ser postado.

O projeto inicial foi bastante alterado e será produzido em diferentes versões com possibilidade de upgrades.

O video é composto de fotos dos módulos e no final com uma foto acoplando todos eles. A montagem final vai ser feita após mais alguns testes.

ou

http://www.youtube.com/watch?v=gNxFoObst14

flw!!!!!!!

Curly
Veterano
# Enviado: 20/set/09 22:02
Votar

guitartube

putz, que foda, até display tem... se vc juntar toda essa tecnologia que desenvolveu, controlador midi, pots dinâmicos e esse chaveamento pode implementar projetos de setups personalizados de altíssimo nível, já que pode oferecer, alem do controle dos pedais, o chaveamento e até o presetamento dos amps, coisa que nunca vi ninguém ter por aqui... Sei lá, fico em dúvida se vender o chip é a melhor maneira de ter um retorno sobre isso, acho que seria mais legal o serviço personalizado para customização do setup, me parece que as suas coisas são modulares o suficiente para isso, de qualquer maneira parabéns brother, obrigado pela minha citação nos créditos !

Rabbit
Veterano
# Enviado: 20/set/09 22:13
Votar

guitartube
Bom velho!

Parabéns e sucesso nas vendas.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 20/set/09 22:53
Votar

Parabéns!!! :-))) Um dia eu chego lá. ;-)

Abs

guitartube
Veterano
# Enviado: 21/set/09 19:46
Votar

Curly
se vc juntar toda essa tecnologia que desenvolveu, ..... coisa que nunca vi ninguém ter por aqui...

Dá mesmo.

Sei lá, fico em dúvida se vender o chip é a melhor maneira de ter um retorno sobre isso

É verdade, mas eu não posso me dedicar ao produto final pq demanda muito tempo e exige atenção, negociação, cotação, mercado, etc....

serviço personalizado para customização do setup, me parece que as suas coisas são modulares o suficiente para isso

É, a idéia de implementar em módulos, é poder oferecer opções variadas e poder dar ao consumidor uma possibilidade de controlar o set personalizado de modo incremental.

Por exemplo: O módulo de Chaveamento em sua caixa (a preta no vídeo), pode ser controlado por uma GT-10, X3 live, GNX,.... qq pedaleira que possua MIDI. O cara que possui uma pedaleira, só precisa comprar este módulo e irá controlar os pedais analógicos.

O módulo de ativação pode controlar o módulo de chaveamento, e funcionar como uma pedaleira MIDI para Guitar Rig, V-amp2, Pod XT, etc....

E o melhor, é que a montagem é ridiculamente fácil, e o preço do chip vai ser bem abaixo do produto similar importado.

As primeiras versões serão dedicadas mas poderão sofrer upgrades trocando apenas o chip.

obrigado pela minha citação nos créditos

Eu que agradeço ao seu interesse, sugestões e apoio ao trabalho desenvolvido.

flW!!!!!

guitartube
Veterano
# Enviado: 21/set/09 19:53
Votar

Rabbit
Bom velho!
Parabéns e sucesso nas vendas.

Vlw, acho que o melhor retorno em desenvolver coisas deste tipo, é ver tornarem-se reais as idéias que eu tinha quando era garoto e vi pela primeira vez o set do Trevor Rabin (Yes) no Rock´n Rio.

Vlw!!!!!!

MauricioBahia
Parabéns!!! :-))) Um dia eu chego lá. ;-)

OK, sucesso na sua empreitada.

Vlw!!!!!!!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 20:17
Votar

guitartube

Velho, poderia me dar uma luz aqui?

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/216543/p3#6284835

Abs

ogner
Veterano
# Enviado: 21/set/09 20:38
Votar

guitartube

Vc é um gênio?!!? hehehehe

Parabéns!!! Cada dia mais respeito e admiro a galera que mexe com eletrônica e seus "derivados" hehehe!!!

guitartube
Veterano
# Enviado: 21/set/09 22:01
Votar

MauricioBahia
Vou ler e responsdo lá.

flw!!!!!

ogner

Vc é um gênio?!!? hehehehe

Tô muito longe disso.

Parabéns!!!

Vlw!!!!!!

infernalguitar
Veterano
# Enviado: 1/out/09 17:17
Votar

guitartube
Como consigo falar contigo? Tenho interesse num controlador tipo Octa-Switch.
Não vi os videos desse tópico, pois aqui no trampo é bloqueado.
Vou dar uma olhada em casa
Valeu!

guitartube
Veterano
# Enviado: 1/out/09 21:28
Votar

infernalguitar
Como consigo falar contigo?

Me mande uma MP no Y2B.
Acho que na semana que vem, irão rolar uns vídeos do produto finalizado e testado, mostrando como usar e como criar e editar patches.

Tenho interesse num controlador tipo Octa-Switch.

Qunado vc assistir o video que eu vou postar, vc poderá tirar suas conclusões.

Valeu!

flw!!!!!

infernalguitar
Veterano
# Enviado: 2/out/09 11:04
Votar

guitartube
ok. Te procuro lá.
Muito bom o teu trabalho.

markolino
Veterano
# Enviado: 2/out/09 13:16
Votar

parabens pelo projeto cara !

guitartube
Veterano
# Enviado: 3/out/09 17:09
Votar

infernalguitar
markolino

Pra semana eu devo postar um video dele em ação.

Vlw!!!!!!!

MMI
Membro Novato
# Enviado: 3/out/09 18:15
Votar

guitartube
Cara, parabéns pelo projeto antes de tudo. Eu tenho um Voodoo Lab GCX e Ground Control Pro,mas não entendi direito, me parece mais ou menos o que o Curly sugeriu, com controlador MIDI. Pelo que eu entendi, seu pedal é meio que o Commander ou o Pedal Switcher da mesma Voodoo Lab, me corrija se estiver errado, claro que com um display de LCD. Se for algo parecido com o GCX e o G. Control que eu tenho, posso lha falar sobre as dificuldades, defeitos e méritos do equipamento para que você aprimore e faça algo melhor que o importado. O duro é que pelo que vejo, pouca gente tem essa necessidade ou investe nisso. Pode ser pelo preço, claro.

guitartube
Veterano
# Enviado: 3/out/09 20:39
Votar

MMI
Cara, parabéns pelo projeto antes de tudo.

Vlw!!!!

Pelo que eu entendi, seu pedal é meio que o Commander ou o Pedal Switcher da mesma Voodoo Lab

Ele possui as funções de ambos, com diferenças na implementação e nas versões que serão lançadas e que podem sofrer upgrades.

Se for algo parecido com o GCX e o G. Control que eu tenho, posso lha falar sobre as dificuldades, defeitos e méritos do equipamento para que você aprimore e faça algo melhor que o importado.

Obrigado pelo auxilio e disponibilidade, se puder fazer um review em um tópico ou aqui, seria uma boa.
Eu aposto na simplicidade, eficiência e preço do meu protótipo. Nele vc vai poder editar localmente no LCD e futuramente via PC ou celular. Os módulos permitem flexibilidade para usar com outros produtos, desde um X3 live, GT-10, Guitar Rig, Amplitube, V-Amp,.... até os próprios produtos da Voodoo Lab.
Esta primeira eu vou lançar sem MIDI no chaveamento, mas com MIDI no acionador (para controlar qq MIDI), ......

O duro é que pelo que vejo, pouca gente tem essa necessidade ou investe nisso. Pode ser pelo preço, claro.

É pq o preço de produtos desta linha é muito alto. Acho que muita gente tem necessiadde e compraria se o preço fosse bom.

O custo de construção do protótipo vai ser muuuuuuuito abaixo do preço de um similar importado.

vlw!!!!!

guitartube
Veterano
# Enviado: 6/out/09 22:49
Votar

Terminei os ajustes finais e o bicho está tinindo. Amanhã vou pedir pra uma mina ae dar um guaribada no visual do armamento e quem sabe neste fds eu faça um segundo video explicando a funcionalidade de ativação e edição de patches, um terceiro vídeo vai ser ele em ação.

flw!!!!!!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 22:52 · Editado por: MauricioBahia
Votar

guitartube

Tê achei!! Quem bom.

Velho, poderia dar seu parecer a respeito dessa imagem, no tópico onde ela se encontra? O link pro post:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/215838/p7#6312373

Muito obrigado mais uma vez.

Abs

guitartube
Veterano
# Enviado: 7/out/09 20:49
Votar

MauricioBahia

Vou dar uma olhada.

Flw!!!!!!

r2s2
Veterano
# Enviado: 7/out/09 20:53
Votar

Loucura loucura loucura nú Caldeirãããããããããão

guitartube
Veterano
# Enviado: 7/out/09 21:32
Votar

r2s2
Loucura loucura loucura nú Caldeirãããããããããão

2014 Copa do mundo, 2016 Olimpíada, o jeito é enforcar 2015.

flw

guitartube
Veterano
# Enviado: 16/out/09 23:08
Votar

Desenrolar do protótipo continua em:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/218887/

flw!!!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Video- Protótipo do Guitartube Loop Control (by guitartube)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 11 / Membros: 3
[ fill.zanchez, anonimuzz, Heineken ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail