Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guita Custom HandMade com vários timbres (+ que a Variax)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 23/set/09 18:42

Postei um tópico esses dias pedindo opinião sobre uma guita que eu queria pegar para ter mais opções de timbres que eu já tenho com a minha guitarra (a propósito, valew pelas opiniões estou acompanhando todas) ...

Bom buscando por opções, vi esse cara no U2B com uma guitarra Customizada para ter vários timbres ...

O cara fez o seguinte:

Guita "normal" com Caps Sustainiac + Line6 Variax + Roland GK + transmissor interno à guita = GUITARRA CUSTOM HANDMADE by o cara.

Vejam:

A minha guita tem bastante opções de timbres mas nada comparado a guita desse cara ...

Alguém sabe de alguém no Brasil (preferencia em SP) que faça essa customização???

Abr

Curly
Veterano
# Enviado: 23/set/09 18:52 · Editado por: Curly
Votar

Fernando de almeida

esse cara do vídeo parece que é um perfeccionista extremo, olha no site dele, poucas vezes vi um trabalho de luthieria tão bom, além disso, embute todos esses devices, incrível...

aqui no Brasil, o único cara que eu conheço que faz esse tipo de serviço é o luthier Coruja, de curitiba:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=11715473035786999632

slow17
Membro Novato
# Enviado: 23/set/09 19:17
Votar

Fernando de almeida

A unica pessoa que conheço que faz um trabalho parecido aqui em SP

é o Erico Malagoli... olha no site

www.captadores.com.br

é o msm que produz os captadores....

quando eu fui pegar meus caps na loja...
ele me deu uma dessas pra tocar...

só que se não me engano era "multi-strato" tinha varios timbre de strato em numa só guitarra...

flws!

alele
Veterano
# Enviado: 23/set/09 19:24
Votar

procurem pelo Ghost System da GraphTech!

Rod Turtle
Membro
# Enviado: 23/set/09 19:59
Votar

Fernando de almeida
Esse vídeo aí é velho, e tem um vídeo muito maior, só que ele não botou no youtube. Eu tinha ele, mas o som distorceu não sei porque, daí deletei.

E, bem, eu gosto de simplicidade.

wppereira
Veterano
# Enviado: 23/set/09 20:08
Votar

slow17

Esse do Érico é um kit multi strato que permite vc escolher entre 5 tipos de caps: Custom 54, Fat ´50, Custom 57, Custom 69, Texas Special.

Parece bem interessante mas acho que o Fernando está procurando algu mais tecnológico...heheheh

Leblues
Membro
# Enviado: 23/set/09 20:56
Votar

Soh eu que não vejo graça nessas guitarras? rsrs

Gasparzim
Membro
# Enviado: 23/set/09 21:02
Votar

Leblues

não é não...

mas é bom conhecer essas "loucuras" até pq a tendência é que essas guitarras mais versáteis se tornem cada vez mais comuns...

abs

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 23/set/09 22:18
Votar

Fernando de almeida
Pelo visto você quer uma guitarra com captadores tradicionais (só não sei o que você quer em termos de captadores), com sistema Variax e com sistema GK. Na verdade, você poderia colocar só o GK e usar as simulações de guitarras da Roland VG-99 - já que você deve ter uma grana pra investir, estou considerando que isto esteja no nível do seu bolso.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 23/set/09 22:19
Votar

Fernando de almeida
Na verdade mesmo, você poderia seguir nesta linha da GK/Variax pra ter um leque gigantesco de timbres. Ou uma Variax ou um GK + Roland GR-20 (sintetizador pra guitarra) ou Roland VG-99 (simulador de guitarras e uma pá de outras coisas).

guitarfusion
Veterano
# Enviado: 24/set/09 10:16
Votar

Leblues
não é não... II

mas gosto é gosto

Fernando de almeida

o Gk da roland ja daria uma grande gama de timbres diferentes, só que assi como a variax acho muito virtual, estranho, mas gosto é gosto.

boa sorte

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guita Custom HandMade com vários timbres (+ que a Variax)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 124 · Visitantes: 101 / Membros: 23
[ wild.man, Miawzawa, Leo-RJ, TWT ICE, _BLACKMORE_, Pseudonimum, Bizet, MauricioBahia, otaguimaraes, Gansinho, buddy guy, Tivertimailaif, cocomaluko, Minow, brunoliam, Van_Lorien, girino, nFall, GuitarHouse, NoAlarms, fill.zanchez, himynameisllucas, joabfarias ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail