Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Sound Fonts
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
zakk wylde
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 11:57

Ae, em que programa vcs usam sound fonts??? Eu uso o Fruitloops, mas quando eu salvo, ele deleta tudo q eu fiz

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 12:46
Votar

zakk wylde
eu uso no audio compositor... nunca me deu mt problema, soh uma coisa q me encomoda q pra mim pelo menos parece q ele grava meio baixo a gravação, dae eu tenhu q aumentar o volume no sound forge...

canilupi
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 13:06
Votar

vo aproveita e faze otras pergunta paranoide, seguinte, quando funciona , a barra de gravaçao passa bem devagar pelos pontos da midi , soh q na maioria das vezes a barra passa bem rapido dae nao grava nadinha nadinha, jah aconteceu com vc???

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 14:55
Votar

canilupi
jah mas isso no meu caso pelo q vi era por culpa da sound font. qnd ela naum foi feita corretamente, ou qnd ela naum eh usada corretamente (O_o) dae ela passa rapido pq naum grava nada mesmo... mas tb depende o instrumento, pelo q vi a batera demora bm mais q o baixo ou a guitarra...

canilupi
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 15:12
Votar

sim mas eh o seguinte , eu usandu um som de violao, em algumas midi funciona(em 1 trilha soh) e em outras musica num funciona nada , intao nao seria erro do soundfount, vo tenta usar pelo fruytiloops mesmu falow

zakk wylde
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 15:33
Votar

mas eu nao quero gravar... eu quero fazer os outros instrumentos no PC... como no fruitloops

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 15:35
Votar

zakk wylde
estamos falando q vc ira fazer a musica em midi e substituir para instrumentos reais com as sound fonts. intaum isso seria gravar para instrumentos naum?

canilupi
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 15:36
Votar

oque q deleta qnd vc salva nu fruityloops???
vc poe para exportar para mp3???

zakk wylde
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 16:13
Votar

exportar pode, mas salvar o arquivo q eu posso editar depois nao...

zakk wylde
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 16:13
Votar

the_paranoid
Fazer a musica em midi como???

canilupi
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 16:27
Votar

zakk wylde
pra fazer midi eu uso o guitarpro mas tem outros soft

zakk wylde
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 18:06
Votar

mas é só fazer a midi q esse programa(audio composer) faz o resto????

canilupi
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 18:37
Votar

olha mew , eu nao me dei bem com o audicomposer , eu fasso agora no fruitykloops mesmu.
faz a midi , depois importa para o fruity e dai escolhe a soundfount para cada trilha e poe pra exportar como mp3 fika show.
falow

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sound Fonts

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 262 · Visitantes: 201 / Membros: 61
[ L.A.M_Hard_Rock, Headstock invertido, TappingBOY, MauricioBahia, The_man_without_name, pablo guibérrtô, TheGuitarShow, Praxis, bpv, guilhermebarros, XurruS, Lasanha, Marcosrcf, Fenrisulfr, Horcruxes, marcio_zav, Clauber guns, Slowhand-, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, felipbass, encosto, gustavomorgado, The_Fourth_Horseman, vamp.., BastetCat, LucaSlash, Loola, neochrono, Codinome Jones, Lord-g, Kensei, brunohardrocker, Mr. Phillips, FLO7v, Didu 182, trashit hc, Willi Les Paul, Rafael do Baixo, JuniorBueno, Little__, Morenah_22, Koisa, -Toolbar-, Ch4p0L1N, Lukegambler, johnny_floripa, ricardosmbv, Sr F, jimmy vandrake, Villts, busterchair, shoyoninja, McBonalds, Jinkxs, Fahrenheit, wiskeria, vitor.root, Steel Brain, The Root Of All Evil ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail