Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Alan Domingues - Voltando aos palcos
<< . 1 . 2 . 3 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/out/09 16:37
Votar

...

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 25/out/09 17:00
Votar

Alan_Domingues: http://img195.imageshack.us/img195/3135/alandominguessetup20092.jpg

Guitarras: OLP JP (eu ia comprar uma OLP estilo da MM Axis, testei essa OLP e adorei, indico) e a velha companheira Ibanez RG350GX. Acho que uma das poucas Ibanez da época (2001) que custou barato (R$1.500).
Amp: LV100. (achei muito bom, pau para toda obra)
FX e Pré: GT-8 (para efeitos e controlar) e o velho V-Amp Pro. Tiro um drive legal dele.
Pedais: Cry Baby (classico né) e Whammy IV (idem).

Showw!!! Cara, qual microfone vc uso no Laney?

Abs

rsf
Veterano
# Enviado: 25/out/09 17:06
Votar

Alan_Domingues
e aí, beleza?
Não faço a menor idéia de como é estar em cima de um palco..portanto, relaxa aí nas respostas..hehehehe
quanto vc diz que não gostou do som do palco, vc se refere a que exatamente, ao retorno? pelo que vi nas fotos o palco é pequeno e os amplis ficam praticamente no ouvido dos musicos...o teu ampli, a batera e os outros instrumentos não são suficientes para ouvir o que vcs estão tocando?
como te disse nunca subi em um palco, portanto desculpa aí se as perguntas são idiotas..sou burro, mas sou curioso..heeehee

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/out/09 17:22
Votar

MauricioBahia

Um TSI. E mais uma lição. Vou comprar um SM57, porque se acontecer este tipo de coisa já tenho mic. Daqui a pouco vou ter que levar até PA. hehehe brincadeira. Tocar fora de local com infra legal é tenso.

rsf

Então... É difícil tocar em local pequeno por isto, PA muito próximo de nós, os amplificadores são nossa monitoração mesmo, porém tem a batera colada em nós, fora que vi no video um reverb monstruoso na voz que acabou embolando nos monitores. Eu sou muito detalhista. O som de para o público ficou muito bom. A questão que eu não me ouvi é porque embolou muito as frequências no palco, fora reverberação. Não foi volume, e sim frequências se anulando. Não adiantava eu levantar meu volume.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 25/out/09 21:49
Votar

Alan_Domingues
Eu imagino a cagada ehheheh! É foda! Quem passa fim de semana em cima de palco sabe q cada dia tem uma surpresa nova!
Aguardando os vídeos :)!

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/09 15:41
Votar

Rei Arthur Pendragon

Pois é. Cada show é um show. Confesso que já fiz um show na sexta e sábado, mesmo local, todo equipo e literalmente TUDO igual de um dia para o outro, e o som foi outro. É um "mistério".

Guitar Slash
Veterano
# Enviado: 26/out/09 16:20
Votar

Poxa que legal Alan vc voltar, fiquei muito feliz quando vi esse tópico, parabens mesmo, sucesso pra vc e pra sua banda que é excelente.

PS: Saudades do seu site com as video-aulas :)

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 26/out/09 16:50
Votar

Alan_Domingues: Confesso que já fiz um show na sexta e sábado, mesmo local, todo equipo e literalmente TUDO igual de um dia para o outro, e o som foi outro. É um "mistério".

Se tava tudo igualzinho, foi acomodação auditiva, teor alcoólico ou as duas coisas juntas! hehe

Abs

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/09 17:53
Votar

MauricioBahia

Tipo, o segundo dia estava com a casa mais cheia, talvez fosse isso. A cachaça é só após hehehe.

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/09 17:53
Votar

Guitar Slash

Valeu velho, vocês vão gostar do nosso som. É uma mescla bem madura da influência de cada um e sempre tentando inovar.

Abraços.

klxx
Membro Novato
# Enviado: 26/out/09 18:01
Votar

Manero cara
sabe a censura?
vi esse cartaz nas ruas outro dia

Rough
Membro
# Enviado: 26/out/09 18:10
Votar

Boa sorte na sua volta aos palcos e muita oportunidade pra vocês no cenário musical!
Sucesso aê!

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/09 18:19
Votar

klxx

Olha era Livre. Próximo show divulgo com mais tempo aqui.

Rough

Valeu velho. A Internet está ai e usaremos com muita "vontade" hehehe. Aguardem.

Grimc
Veterano
# Enviado: 26/out/09 18:40
Votar

Alan_Domingues
mas eu acho que você deveria aprender jazz e acordes ultra complexos e jogar toda a velocidade que desenvolveu no lixo

BY.: meu irmão NÃO FUI EU QUE DISSE ISSO SÓ ESCREVI

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 26/out/09 18:43
Votar

Grimc

BY.: meu irmão

Mande seu irmão ir à merda ai por mim, obrigado.

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/09 19:13
Votar

Grimc

Oi,

Tipo, cada um no seu estilo né.

Prefiro dominar um do que fazer todos meia boca.

Abraços

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Voltando aos palcos

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail