Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Novo! Nemo - Nightwish, tudo com N
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Headstock invertido
Membro
# Enviado: 26/set/09 18:11

http://www.4shared.com/file/135622890/c6680e10/Nightwish_Nemo.html

dolphin les paul > amplitube

comenta aí :D

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 26/set/09 19:04
Votar

mais um topico fail

JowR
Membro Novato
# Enviado: 26/set/09 19:07
Votar

Headstock invertido
mais um topico fail

Up discreto, hein?

FeaR-ME
Veterano
# Enviado: 26/set/09 19:12
Votar

Headstock invertido
To no 1:30 da musica e só escutei base ate agora, pode ser por isso q vc n conseguiu mtos comentarios... Mas continuando até o fim...

To no 2:35 o solo começa, meio abelhudo n conheco a original entao nao sei se eh intencional.. Não vi nada de mais sinceramente, pegada simples e bends afinados..

Pronto cabei.. Sinceramente denovo não sei qual foi sua intenção em postar isso, não mostrou praticamente nada... Não sei se eu tava ouvindo algum riff durante a música ou se era melodia.. mas tava completamente coberto...

Se tiver mais alguma coisa aumente o volume da gravação pq eu n ouvi nada.. (to no trabalho com foninho de camelô) mas msm assim né

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 26/set/09 19:20 · Editado por: ogaitnas
Votar

Podia ter postado só o solo da música... essa música é muito lenga lenga na guitarra para ouvir toda para ela.

Mas de qq forma o solo ficou legal, meio baixo em relação a bt, mas o timbre pareceu legal, e a sacada stereo foi interessante, só precisa nivelar mais o volume do som. Não percebi bends fora pq quase não se ouve os bens... O timbre ficou escondido demais, parece ajeitadinho, mas tinha que estar mais destacado para ouvir e opinar.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo! Nemo - Nightwish, tudo com N

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail