Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Loucura loucura loucura! Comprei!
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
sublimestyle
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 17:32
Votar

pior q fiquei procurando meu post no outro topico e tava chando meio estranho!

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 18:01
Votar

Se a LTD de 900 lá é de iniciante lá, imagina a Dolphin de 300 então.

Certo.

o melhor seria comprar uma guitarra melhor agora pra você ajeitar o que nao gosta com o tempo, do que comprar uma relativamente ruim já com a intenção de trocar.

Certo! Na LTD de 900 pelo menos o construção da guitar (ferragens, madeira e pintura) deve ser decente... Já numa guitar de 300 pila =/

Rough
Cara o importante é vc gostar do que comprou... ;)
E se a guitar tiver uma boa qualidade de madeira, pintura e ferragens aí é só trocar os caps e ser feliz!

Bigtransa
Membro
# Enviado: 20/out/09 19:33
Votar

Se for a LTD EX-50 é uma explorer bem meia boca e equivalente à dolphin..... ela ganha nas tarraxas e nos captadores e perde feio no design..... Considerando o preço das 2 é Dolphin na cabeça.....

Rough
Membro
# Enviado: 20/out/09 23:17
Votar

Opa, beleza Rafa e fill.zanchez?
Então, realmente.. as tarrachas necessitam de uma troca (vou trocar por um jogo 3+3 sperzel com trava, e os captadores vou colocar um setzinho sound.. com 500tão eu deixo uma guitarrinha bem sincera! até menos que isso ehauehaueh

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Loucura loucura loucura! Comprei!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 79 · Visitantes: 68 / Membros: 11
[ Frankie, BokuWa, JeanCarlo, rene matos, guitarman123, carecaslash, jonas.hetfield, Crazy Batera, Blade 1, buddy guy, Rabbit ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail