Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Pedal n funciona amplitube?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 18:39

Eu ponho os pedais la e tudo e nem funciona nao sai nadinha do pedal q eu boto.Alguem me ajuda ae

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 19:08
Votar

Dr.Been

Que pedais?

marcioguita
Membro
# Enviado: 6/out/09 19:19
Votar

Garai!!!

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 19:42
Votar

Dr.Been

Não estão em bypass?

marcioguita
Membro
# Enviado: 6/out/09 19:45
Votar

Lá aonde? lembre-se se nao plugar nao funciona,heheeh

Bullprick
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 20:36
Votar

Dr.Been
melhor especificar onde você "coloca os pedais" pq as mentes poluidas nunca descansam ;p

secol
Veterano
# Enviado: 6/out/09 21:09
Votar

Dr.Been

É normal, esses programas adoram brincar com a nossa cara! É só dar mais carinho que ele funciona...

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 7/out/09 13:35
Votar

Nao gente.Os efeitos do proprio amplitube ex:flanger,wah...nao funcionam de gente nenhum a guitarra fica toda hora clean eu ponho la o efeito e nada dele sair.

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 7/out/09 13:38
Votar

de jeito nenhum...*

Codinome Jones
Membro Novato
# Enviado: 7/out/09 15:00
Votar

tu pode edita e não posta denovo pra corrigir o erro..(não eh msn)..

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 7/out/09 16:23
Votar

Dr.Been
Seu computador deve estar configurado com o mic habilitado no Output e desabilitado no Input, é só inverter....

Clica no falantezinho do lado do relógio, desabilita o mic ou linha (depende de onde vc tá ligando a guitarra)

Aí vai em:

Opções > Propriedades > Dispositivo do Mixer:

Mud apra "Alguma coisa" Input

aí seleciona só o mic ou linha (dependendo de onde vc tá ligando a guitarra)

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 15:29
Votar

Vlw ae pela ajuda.!

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 8/out/09 15:55
Votar

Dr.Been
Deu certo?

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:02
Votar

pow gente os pedais(do proprio amplitube) so funcionam qndo eu ligo no buraco rosa,mas ai o som fik como tudo tivesse -pegando fogo e da uma sensação q o som da guitarra sai em outro lugar do som do pedal.O som da guitarra limpa so sai direito qnto ligo no buraco azul,Mas ai o som dos pedais do amplitube n funcionam.Gostaria q me ajudassem a configurar o amplitube para q os efeitos funcionassem qndo ligo no buraco azul;

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 11/out/09 19:06
Votar

Dr.Been
Cara acho que você está configurando errado as configurações de som do windows.

1-) Você está conectando a guitarra na entrada rosa (microfone) ou azul (line in)?

Você tem que clicar no icone de som ali embaixo do lado do horário do PC para configurar. Conecte a guitarra na entrada de microfone (rosa). Agora nas configurações de som do windows você marca a opção SEM AUDIO (isso, tira o audio) do microfone, deixa ele sem audio.
Após isso, clique em opções lá em cima, depois em propriedades e marque a opção GRAVAÇÃO. Na parte de gravação você marca "selecionar" em microfone, e deixe o volume no máximo e depois você regula a altura. Depois disso abra o Amplitube e ve no que da.

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:08
Votar

eu ligo no azul

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 11/out/09 19:08
Votar

Dr.Been
Leia e siga as instruções que te passei...

Frankie
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:09 · Editado por: Frankie
Votar

Dr.Been

Se tu fosse mais esforçado, acharia o tutorial completo. Tanto aqui, quanto no Google/Orkut!
-
Na configuração de Reprodução, você desabilita o 'Entrada' e na parte de Gravação você habilita o 'Entrada'.
Pronto, agora só ser feliz (:

[EDIT] -> GuitarHome seu infeliz. Quando li o tópico, você nem tinha postado! UHEIUHEIU \o

Dr.Been
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:12
Votar

vlw,,agora ligando no rosa n faz mais som de tudo pega fogo vlw aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.BJO

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal n funciona amplitube?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 188 · Visitantes: 164 / Membros: 24
[ Chespirito, Murillo Wendel, eduardodff, Zero Zen, LucaSlash, Lucas Borlini, Andy Viper, ohm777, lovehatelove_fe, guilhermebarros, folder, jonas.hetfield, El_Cabong, Soulhendrix, Loola, Sumerrew, ricardéle, Sidi, ogaitnas, Fernando VD, Mundoguero, Liro_Points, FeaR-ME, Blankk ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail