| Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# Enviado: 12/out/09 15:06
Aporoveitando o feriado chuvoso e com a ajuda de amigos (a maioria não sabe nem o que é um Loop), finalizei o Guitartube Loop Control - GLC 1.0.
Os teste de áudio foram além das minhas expectativas. Sem ruídos, chiados, plocs, alterações no sinal, degradação de saída,.... em qq etapa doe Loops ou saídas.
A facilidade de uso + o baixo custo de construção levam protótipo a um nível bem alto se comparado com os importados similares.
Versões futuras e upgrades incluirão flexibilidade ,funções e vantagens não existente nos similares.
O Primeiro video explica as funções e componentes do GLC 1.0, edição, acesso,.....
ou
http://www.youtube.com/watch?v=FINFNB9zWQU
O Segundo vídeo apresenta o GLC 1.0 em uso com seus loops e saídas alocados. Obs: A qualidade de timbre não é o alvo deste tipo de produto, até pq o cara que tocou na gravação nem sabe tocar direito, mesmo assim agradeço a ele pq ajudou bastante e emprestou a Epiphone, o Blues Jr , alguns cabos e ainda filmou....
ou
http://www.youtube.com/watch?v=G31Wmc-VPCo
Flw!!!!!
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 12/out/09 15:09 Votar
Horra cara, ficou do caralho, to vendo o video ainda, mas show de bola cara!!!!
|
TappingBOY Membro Novato |
# Enviado: 12/out/09 15:32 Votar
Show cara!
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 12/out/09 15:33 · Editado por: MauricioBahia Votar
Sensacional!
|
Raizen Veterano |
# Enviado: 12/out/09 15:36 Votar
Muito interessante, parabens pelo trabalho. Pensa em transformar isso em um negócio?
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 12/out/09 16:01 Votar
Muito legal, uma verdadeira patchbay :)
Com um negócio desses dá para ter n pedais cada um em uma conf e usar como patches de pedaleira, perfeito para quem só usa analógicos, mas quer ter a praticidade das pedaleiras.
|
MMI Membro Novato |
# Enviado: 12/out/09 16:11 Votar
guitartube Parabéns, bem bacana. Estou meio sem tempo, mas estou estudando o Groung Control e GCX para postar o review direitinho como você pediu. O bicho é bem complicado... O manual não ajuda nada, acaba ficando meio que na tentativa e erro.
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 12/out/09 18:50 Votar
GuitarHome TappingBOY MauricioBahia
Vlw!!!!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 12/out/09 18:58 Votar
Raizen Pensa em transformar isso em um negócio?
Penso em vender o projeto, ou vender em unidades o chip especializado que implementa o circuito (protegido contra cópia).
ogaitnas perfeito para quem só usa analógicos, mas quer ter a praticidade das pedaleiras
É isso mesmo. Flw!!!!!
MMI O bicho é bem complicado... O manual não ajuda nada, acaba ficando meio que na tentativa e erro.
Acredito, as vezes as coisas muito complexas não ajudam a resolver problemas simples.
Vlw!!!!!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 16/out/09 23:10 · Editado por: guitartube Votar
Agora as novidades vão primeiro pro meu Blog:
http://guitartube-electronics.blogspot.com/
flw!!!!!
FUI!!!!!!!!!!
|
MMI Membro Novato |
# Enviado: 17/out/09 00:07 Votar
guitartube Acredito, as vezes as coisas muito complexas não ajudam a resolver problemas simples. Verdade. O equipamento da Voodoo Lab acaba resolvendo o que se propõe, isso se não deixar louco quem está programando antes. Por isso que sugiro a você, se for mexer com MIDI no seu pedal, explique bem no manual. Todos os que conheço que mexeram nesse equipamento ou similar, sem exceção, tiveram dificuldade e enroscaram na programação.
|
nichendrix Membro Novato |
# Enviado: 17/out/09 02:46 Votar
guitartube
A idéia é boa, o produto parece ser muito massa, agora é só trabalhar a aprensentação e fica show.
|
thmenezes_RJ Membro |
# Enviado: 17/out/09 03:04 Votar
guitartube
rapaz... só me vem uma palavra na cabeça...
foda.
hehehe parabéns
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 17/out/09 17:33 Votar
MMI Por isso que sugiro a você, se for mexer com MIDI no seu pedal, explique bem no manual
Flw!!!!!
nichendrix agora é só trabalhar a aprensentação e fica show
O visual tá sulapa mesmo hehehehehehehe. Flw!!!!!
thmenezes_RJ hehehe parabéns
Vlw!!!!!!!
|