| Autor |
Mensagem |
Kyuss_Age Membro Novato |
# Enviado: 6/nov/09 08:44 Votar
MauricioBahia
Me perdoe, o Clapton usou menos notas, soltou um bend de fuder o solo do John Meia inteiro... e com timbre muito superior diga-se de passagem.
A pegada tb é indiscutível.
Preste bem atenção que o Clapton fica mais na dele, na surdina... o Meia mais agitado e tal e ainda foi engolido.
O que eu quis mostrar tb no video de Panama é que não adianta ele tocar com a guitarra do EVH, nem com o amp, com as cordas... o Meia está se achando no estilo dele, que na minha opinião é pop quase caindo pro rock e deve ser por aí que ele vai seguir.
Mas tudo bem, se você curte... manda bala.
Não deixo de ter um amigo pq esse amigo curte rap.
Abraço...
|
Seasky_rj Membro |
# Enviado: 6/nov/09 10:34 Votar
O que é esse feeling e bend aos 6:38?
O que é isso apartir de 4:41?
Se com 31 anos tá assim, talvez na idade do Clapton ele chegue lá. Na minha opinião o cara sola muito!
Vamos ver se ele para de perseguir o Van Halen, hehehe
|
Kyuss_Age Membro Novato |
# Enviado: 6/nov/09 11:21 · Editado por: Kyuss_Age Votar
Seasky_rj
O Meia tocou os licks que todo bluseiro clone de SRV faz, nada de brilhante nisso, desculpe.
Com 31 anos o Van Halen já tava véiaco de consagrado.
talvez na idade do Clapton ele chegue lá.
Como diria Amy Winehouse: No, no, no...
Não adianta discutir sobre isso, é assunto sem fim... seria a mesma coisa se fosse sobre Slash.
Eu no caso não gosto de nenhum dos dois, mas respeito quem gosta. Agora querer impor que fulano ou cicrano é melhor do mundo ou a nova revelação... iiihhhh... aí não dá.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Membro |
# Enviado: 6/nov/09 22:22 Votar
John Mandando um Jazz:
|
Julia Hardy Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 15:36 Votar
John Mayer, Slash e ZZ Top
|
# Enviado: 8/nov/09 13:49 Votar
Julia Hardy
Nossa, muito foda!!
|
# Enviado: 9/nov/09 13:48 Votar
BATTLE STUDIES AQUI!
http://www.last.fm/user/guilhermeguedes
Vazou o CD dele e um cara da comu dele do Orkut colocou as faixas no last fm dele. Divirtam-se =)
|
# Enviado: 9/nov/09 15:40 Votar
Nooooooooooossa! não curti =/ É um álbum POP, ele se esqueceu completamente do Blues. A única coisa que eu escutei e achei inccrivelmente foda foi "Edge of desire". Bom, mas eu só consegui abrir aqui metade do CD até agora, porque tem muito arquivo que tava corrompido. Bom, pra não dizer que não tem nada mais pro Blues, ele regravou Crossroads. Mas ele fez uma versão dele. Que ficou muito ruim, diga-se de passagem. Bateria parece aquelas da Zoom qe você coloca pra te acompanhar e tals. Acho que o pessoal que escutava ele desde a época que ele virou bluesman vai se decepcionar bastante =/
|
# Enviado: 9/nov/09 15:43 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock Votar
Tipo, Não é melhor que o Continuum, Where the light is ou Try! , mas é melhor que qualquer outro do John. Só acho que ele se esqueceu do Blues nesse CD. Ficou totalmente POP =/ Ele até gravou Crossroads, mas não curti e provavelmente o Clapton ligará pra ele quando ele ouvir a regravação e dirá "Hey John, mas que porra é essa que você fez com o meu clássico?!". haha. Mas pra um álbum de POP, está bem acima da média. Ele leva uns Grammys, com certeza.
|
# Enviado: 9/nov/09 16:37 Votar
Bom, as que eu abri melhoraram. Mas enfim, carece de solos, bem melancólico. Mas as letras são bem legais. O CD carece muitoooo de solos. Mas dizem que esse CD o John fez POP e era pra ser POP. O que me dá esperañça de que talvez, muito em breve, ele se junte com o TRIO pra gravar algo novo de Blues õ/
|