Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Epiphone Les Paul Studio de 1998
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Montanha_
Veterano
# Enviado: 16/out/09 00:27 · Editado por: Montanha_

Então minha gente.

Dois primos meus fizeram uma trip no início de 1998 e compraram em Nova Iorque duas Epiphone LP Studio e pagaram cerca de $400 dólares eu acho, mas como eles não têm mais tocado tanto e eu tenho estado com uma queda por Les Pauls comecei a cogitar comprar uma deles.

Então me vem a dúvida, alguém sabe como estavam as Epiphones daquela época? O que mais tenho pensado é sobre a madeira, porque os captadores eventualmente eu poderia trocar também, bem como "detalhes" como tarrachas e afins.

Será que é negócio ou o padrão continua "marromeno" como as Studio de hoje em dia?

Valeu!

buddy guy
Membro
# Enviado: 16/out/09 00:33
Votar

Montanha_

É tem que pensar no seguinte,estas compradas lá fora eu acho que são coisas mais finas que as daqui,então acho que compenssa sim !!!

EADGBE
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 09:28
Votar

Cara, as Epiphones antigas fabricadas na Korea são mais bem construídas que as atuais chinesas sim. Mas algumas Studios antigas tinham um padrão diferente das Studios de hoje, tinham o corpo mais fino, como as da série LP-100, porém com braço colado.

Montanha_
Veterano
# Enviado: 16/out/09 12:22
Votar

E ninguém sabe nada em específico sobre captadores ou madeira?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Studio de 1998

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 71 · Visitantes: 61 / Membros: 10
[ fill.zanchez, SK8Boy, NoAlarms, kiki, GuitarHouse, _BLACKMORE_, Gambá do Rock, P.U.L.S.E, Bizet, montenai ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail