Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / retirando as cordas da floyd rose ,eh possivel coloca-las novamente?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 18:35

retirando as cordas da floyd rose ,eh possivel coloca-las novamente?

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 22/out/09 18:43
Votar

MAIDENMANIACO2009

Se ainda tiver tamanho suficiente para chegar na tarraxa e na ponte sim!

MAIDENMANIACO2009
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 18:43
Votar

GuitarHome
eh complicado?

joaormrt
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 18:49
Votar

MAIDENMANIACO2009
acredito q seja a msm coisa

Iversonfr
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 18:49 · Editado por: Iversonfr
Votar

MAIDENMANIACO2009

se voce deixou umas 2 ou 3 voltas de folga la em cima é tranquilo... vc abaixa e fica segurando a floyd abaixada enquanto acerta a corda, pq fica mais proxima ainda, aí eh facil... otra opção, que é a que eu uso, coloca uma bateria quadrada dessas normais aí embaixo do buraco da floyd que ela trava a floyd de ir pra tras... aí é mais tranquilo ainda....

agora... dependendo doq vc for fazer, nem precisa tirar as cordas... solta a floyd com as cordas presas mesmo q dá, ja fiz isso tb... abss

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 22/out/09 19:00
Votar

MAIDENMANIACO2009
Não cara, se ela tiver o tamanho suficiente fica facil. Eu mesmo deixo corda sobrando na tarraxa para se estourar e elas ainda estiverem boas eu poder reaproveitar essa corda, porque estourar aquela corda brilhante e não poder usar novamente é tenso.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a retirando as cordas da floyd rose ,eh possivel coloca-las novamente?

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail