Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Aula "virtual" de guitarra?!alguém sabe de ALGUMA (sp)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Rodrigotosh
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 21:17

eae galera..entao
eu ja fiz aula, mais há muito tempo atrás, e não aprendi muita coisa nao..mas no começo deste ano voltei a tocar e estou aprendendo as coisas sozinho, mas acho que cheguei em um estadio que nao rola mais ficar aprendendo coisa soh por videozinho no YouTube...
Então, ja que eu nao tenho muito tempo pra fazer aula particular, queria saber se voces sabem de algum método (aula) que eu não necessite de ter um professor, tipo, diretamente...esse curso pode ser pago, nao há problema, só quero um bagulho bom e que nao seja tão basico..

obs- quero aprender mais sobre harmonia, improvisação, e algumas técnicas mais exoticas ai...

faro...

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 22/out/09 22:20
Votar

Veja este link

http://www.guitartricks.com/us.php

MAIDENMANIACO2009
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 22:26 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
Votar

http://www.jamplay.com/

busterchair
Veterano
# Enviado: 22/out/09 22:37
Votar

www.youtube.com

Rodrigotosh
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 09:31
Votar

busterchair
"nao rola mais ficar aprendendo coisa soh por videozinho no YouTube,,,,

Rodrigotosh
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 09:40
Votar

ou entao,
MAIDENMANIACO2009
e jimmy vandrake:
curti os sites..mas, ngm sabe de um brasileiro??E seria interesante tambem um curso que viesse com uma apostila ou algo do genero

Guitarra Virtual
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 10:11
Votar

Fala ae cara. eu to com uma proposta de fazer um vídeo personalizado para o aluno ,através da sua análise de perfil e sugestões dos tópicos que ele quer abordar. Se interessar vamos nos falar pelo msn , o meu é guitarravirtual@hotmail.com

Abração e boa sorte com os estudos

jonas.hetfield
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 10:39
Votar

www.marcelonaudi.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aula "virtual" de guitarra?!alguém sabe de ALGUMA (sp)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail