Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cromatismo com metronomo!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
GuitarMan
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 16:29

AE eu tava querendo começar a treinar com o metronomo, mas eu nao sei usar direito ele, tipo eu posso fazer assim a cada batida do metronomo eu toco 4 notas?

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 16:35
Votar

GuitarMan
pode... mas no caso q velocidade vc iria usar? eh q eh bom vc saber oq esta fazendo, o q seriam as 4 notas... se tiver um tempo procura na internet ou por alguem mais diretamente q eh bom saber um pouco sobre teoria nos compassos

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 24/nov/03 16:37
Votar

GuitarMan
Comeca assim. Uns 60 bpm...Eh lento, mas eh pra aconstumar cm a medicao...Tenta fazer das notas do dedo 1 o tempo forte, uma palhetada mais acentuada...4 notas por batida...depois aumenta o BPM gradativamente

yvo
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 16:37
Votar

nao necessariament a cada batida.. vc pode tocar duas notas a cada batida, quatro notas a cada batida, em vez de ficar aumentando a velocidade do metronomo

osamaa
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 16:51
Votar

vcs conseguem ate qts bpm 4 notas por batida?

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 16:54
Votar

num dos primeiros dias q eu comprei a guitarra, (eu tinha jah uma certa noção) eu fazia um exercicio simples tipo

--5-7------
-------5-7-

e conseguia cerca de 70, 80

yvo
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 17:03
Votar

nunca me dei ao trabalho de ver ate qto eu conseguia, tb pq nao sabia de metronomo na epoca.. agora tb nao sei qto consigo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cromatismo com metronomo!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 11 / Membros: 1
[ Excelion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail