Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Gibson Signature - não te impressiona?
<< . 1 . 2 . 3 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 15:16 · Editado por: brunoliam
Votar

nichendrix
para ele tocar com as Fender Jeff Beck Signature.

Das quais ele não gosta, segundo o técnico dele....

nichendrix
brunoliam
Eu fico pensando qual nome ele daria a essa possível aquisição.... (ahhahahahah)

Provavelmente Kessie Sunshine ou Kelsey Devil ou Kelsey Burnie (os sobrenomes delas via de regra tem alguma coisa haver com a cor). Só não vele Kelsey Michaels.

MMI
Bem lembrado! Teve a Gibson Barney Kessel, só para dar vontade no nichendrix... hehehehehe

Engraçado que ele usou essa guitarra por anos e depois abandonou ela pra voltar pra antiga ES-175 com caps Charlie Christian dele.

Hum.... tá certo... calças na mão... sei.... eeheheh

Enfim, eu vi uma entrevista do Kessel na qual ele mostra a guitarra coisa e tal... é a essa guitarra que você se refere?

nichendrix
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 15:27
Votar

brunoliam
Enfim, eu vi uma entrevista do Kessel na qual ele mostra a guitarra coisa e tal... é a essa guitarra que você se refere?

Não essa é uma Super 400 CES que ele também usava.

Das quais ele não gosta, segundo o técnico dele....

Se o Jeff Beck gosta ou não das Stratos Signature, aí eu não sei, eu sei que pra mim o melhor disco dele é o Blow by Blow e quem imperou no disco foi a Les Paul Oxblood dele.

MMI
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 15:36
Votar

brunoliam
nichendrix
Amigos... Barney Kessel foi um gênio mesmo. Baita guitarrista! E muita gente desconhece o trabalho do cara.
Eu acho que a garotada que quer dominar a guitarra tinha que estudar muito esses caras como Barney Kessel e Wes Montgomery, por exemplo, e não ficar só treinando velocidade e endeusando Malmsteen. O cara pode ser bom, mas tem outros completamente diferentes.

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 15:48
Votar

nichendrix
brunoliam

Não essa é uma Super 400 CES que ele também usava.

Ah sim. Santa ignoráncia a minha.

Se o Jeff Beck gosta ou não das Stratos Signature, aí eu não sei,

Acho que o vídeo é esse....

MMI
Amigos... Barney Kessel foi um gênio mesmo. Baita guitarrista! E muita gente desconhece o trabalho do cara.
Eu acho que a garotada que quer dominar a guitarra tinha que estudar muito esses caras como Barney Kessel e Wes Montgomery, por exemplo, e não ficar só treinando velocidade e endeusando Malmsteen. O cara pode ser bom, mas tem outros completamente diferentes.

Rapaz, eu sou incapaz de tocar um instrumento plectrado (thanks for the term, nichendrix) decentemente, mas ao menos sei apreciar alguém que o faça bem... e Wes é um quase um vício..... (ui);. E o Kassel é muito elegante (ui, de novo).

nichendrix
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 15:50 · Editado por: nichendrix
Votar

MMI
Eu acho que a garotada que quer dominar a guitarra tinha que estudar muito esses caras como Barney Kessel e Wes Montgomery, por exemplo, e não ficar só treinando velocidade e endeusando Malmsteen.

É isso é uma lastima mesmo. Tem gente que acha que Malmsteen é difícil de tocar, mas sinceramente alí é tecnicamente de difícil execução, não vai mutio além disso. O trabalho do Wes, do Kessel e sobretudo do Jim Hall é de uma complexidade que a velocidade Malmsteen está longe de captar.

A adorável complexidade da sutileza como diz um certo amigo meu.

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gibson Signature - não te impressiona?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 80 · Visitantes: 65 / Membros: 15
[ Kieling, Nahum, Mahasiah, R Palma, gustavomorgado, ROo, Lord Sigis, Bigtransa, carecaslash, tito lemos, TWT ICE, guitar.thrasher, Naradak, fran329, Scrutinizer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail