Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qual a melhor - Tagima K2(Kiko Loureiro Signature) ou E2(Eduardo Ardanuy Signature)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Silvio Jr
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 03:11 · Editado por: Silvio Jr

Tô querendo comprar uma guitarra nova e passar um tempão com ela. E me interessei por essas tagimas. Decidi q se for comprar, comprarei uma das duas. Quais suas opiniões? Citem prós e contras! Citem também lojas onde eu possa comprar!

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 03:13
Votar

Silvio Jr
As duas sao equivalentes em ferragens, madeira e captação... Eu ficaria com a E2 que acho mais bonita! :)

Silvio Jr
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 03:20
Votar

o som das duas é igual?

SK8Boy
Veterano
# Enviado: 8/nov/09 03:26
Votar

Silvio Jr
Igual não, mas tem conceitos parecidos(na minha opinião). Captação, madeiras diferentes geram sons diferentes(alem do guitar tbm é claro).ótima configuração pro pessoal q curte mais fritação, braços confortáveis. Particularmente eu curto mais a E2. Infinitamente mais bonita e o som me agrada mais tbm(já toquei nas duas).

Silvio Jr
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 03:28
Votar

quais as principais diferenças?

Silvio Jr
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 03:36
Votar

mais uma coisa

qual a mais versátil?

John Guga Mendes
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 12:43
Votar

a K2 tem 27 trastes, e a E2 tem 22.

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 8/nov/09 12:56 · Editado por: daniel_guitar
Votar

Particularmente eu curto mais a E2. (2)
as ferragens são equivalentes, teste e a que mais lhe agradar, vai fundo edit: Procure pela schecter tb

renanozzy
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 12:58
Votar

Silvio Jr
Vai na loja e testa.

geniogovan
Membro Novato
# Enviado: 8/nov/09 14:13
Votar

A K2 é uma boa guitarra maspouco versátil pois tem dois captadores, a chave de troca dos pickups está numa posição horrível
visto que Kiko só usa o do braço pra os sons limpos e ela tem um braço finíssimo que dependendo do gosto pode ser muito bom ou muito ruim.
A E2 é bem mais versátil, o único inconviniente para muitos é o fato deser escalopado, mas se vc não tiver problema com isso, é uma ótima guitarra.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a melhor - Tagima K2(Kiko Loureiro Signature) ou E2(Eduardo Ardanuy Signature)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 190 · Visitantes: 167 / Membros: 23
[ Miawzawa, Kaíque, Dogs2, Headstock invertido, Marcosrcf, rodsom, Mauricio Luiz Bertola, edu ROCK, buddy guy, Fillmore East, GuitarUser, Sam Keat, ZXC, Little__, ricolb, Walter Girao, R4VEN, silvG8, Abelixander, Party Boy, Leo Zanon, ern saruê, lula_molusco ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail