| Autor |
Mensagem |
Slash_85 Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 21:29
O que voces acham melhor: Aula a domicilio , escola de musica ou Conservatorio? Há alguma diferença entre conservatorio e escola de musica?
Fui!
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 21:32 Votar
como seria conservatorio? olha cara, aula a domicilio no caso, o cara poderia ir ateh a sua casa, seria uma vantagem, mas tb ocorre d alguns professores independentes fazerem o aluno ir ateh a casa dele, por motivos de aparelhagem ou por combinaçao. escola de musica vc vai ateh ela, eu achu legal qnd vc dispoem duma por perto da sua casa, elas normalmente organizao shows onde vc pode ganhar mais experiencia... qnt a conservatorio naum sei como seria...
|
wrath_child Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 21:36 Votar
aula particular o professor te da toda a atencao, enquanto nas escolas vc tem q dividir esta atencao com + alunos dependendo da escola que voce queira estudar, a domicilio seria + vantajoso por isso tb.
sobre o conservatorio eu tb queria saber.
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 21:47 Votar
wrath_child
ah eh... nas escolas existem possibilidade de turmas... mas pelo menos na q eu vo eh no máximo 2 por aula... sendo q nunca cheguei a v alguem fazendo isso lah ateh agora...
|
driveguy Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:23 · Editado por: driveguy Votar
alguns professores cobram muito caro pelas aulas...
eu faço aulas em escola de música, tenho 1 aula prática(individual) e 1 teórica(turma) ambas semanais e de uma hora
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:25 Votar
driveguy
putz, pelo visto sua escola eh tri organizada e burguesa e tal... a minha naum hehe. qnt vc paga? vo v se vo pra essa sua ae... O_o
|
driveguy Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:29 Votar
eu pago 75R$/mês.
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:31 Votar
driveguy
75 reais por 1h e 30min de pratica + 1h e 30min de teoria? por semana? pt merda cara... eu pago 80 por 1h por semana das duas...
|
driveguy Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:32 Votar
não são ambas de 1 hora...
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:36 Votar
driveguy
vc disse ali em cima uma hora e meia
|
driveguy Veterano |
# Enviado: 11/dez/03 22:40 Votar